Mulher dá à luz, mas o olhar atordoado na cara do pai do bebé fá-la gritar

Kyle e Danielle Williams, um casal do Michigan, ficaram muito entusiasmados por estarem à espera do bebé nº 2. A sua querida filha Peyton tornar-se-ia a irmã mais velha! Cinco meses após engravidar, Danielle fez um ultrassom de rotina. Apesar de a imagem padrão a preto e branco ser bastante confusa, o técnico estava certo de que o casal teria outra filha, e eles escolheram o nome de Charlee para ela.

A família partilhou as boas notícias com os familiares e amigos e os presentes cor-de-rosa começaram a aparecer. Peyton até recebeu uma camisola fofa a dizer “irmã mais velha” e a bebé Charlee uma camisola a combinar que dizia “irmã mais nova”. Eles encheram o armário com roupas, mas evitaram pintar e redecorar o berçário porque a bebé dormiria no seu quarto ainda por um tempo. E acontece que foi uma boa decisão…

Meses depois, Danielle entrou em trabalho de parto e lutou por mais de 20 horas. Os médicos finalmente disseram que ela precisava de uma cesariana. Privado de sono, exausto e sem pensar com clareza, Kyle vestiu-se com trajes médicos e acompanhou Danielle até a sala de cirurgia. Ela definitivamente estava pronta para dar à luz e fazer uma longa sesta.

Quando o obstetra entregou a bebé, Kyle olhou para ela e percebeu que algo estava errado. Ele estava tão cansado que achou que estava a ver coisas, mas quando o médico revelou a notícia chocante, Kyle e Danielle ficaram completamente aturdidos. Descobriu-se que a doce menina Charlee era, na realidade, um adorável menino Bentley. É isso mesmo, o ultrassom estava errado! Acredite ou não, isso acontece mais do que muitas pessoas imaginam.

O casal ficou emocionado por ter um bebé saudável, mas então decidiu divertir-se muito a brincar com todos os visitantes que vinham ver a menina Charlee e não o menino Bentley. Eles capturaram tudo, e as reações são mostradas no vídeo abaixo. O mais engraçado é quando eles pedem à avó para trocar a fralda…

Veja e PARTILHE!

Menino entra na delegacia com uma placa à volta do pescoço – quando os polícias a leem ficam em lágrimas

Noiva envia convite para casa errada acidentalmente, noivo recebe carta com a qual confronta a mulher