in ,

Noiva envia convite para casa errada acidentalmente, noivo recebe carta com a qual confronta a mulher

Cassandra Warren estava a sentir-se muito apressada e sobrecarregada quando começou a planear o seu casamento de 200 pessoas em junho. Com toda a agitação, ela de alguma forma conseguiu estragar uma das partes mais importantes da fase de planeamento – os convites!

A ocupada jovem de 25 anos pretendia mandar uma carta para a sua tia e tio em Eugene, Oregon, que fica apenas a 20 minutos de onde ela mora com o seu noivo, Jesse Jones, mas mesmo sem perceber, Cassandra anotou o endereço errado antes de enviar.

A futura noiva não sabia que tinha cometido um erro até receber a misteriosa resposta de um estranho que não estava na lista de convidados! Jesse olhou para o envelope e percebeu rapidamente que havia uma mensagem escrita nele.

Normalmente, quando se envia algo para o endereço errado, uma de duas coisas acontece – a pessoa coloca a carta no lixo, ou é suficientemente gentil para a devolver ao correio com um aviso de “retorno ao remetente” no envelope.

Quando o convite de casamento do casal voltou, havia algo rabiscado em cima dele. No entanto, Cassandra, que trabalha como ama, estava no meio de um colapso profissional quando este chegou.

Como ela estava a libertar todas as suas frustrações e demasiado ocupada para lidar com a carta, cabia a Jesse decifrar o que estava a acontecer. Mas, depois de Jesse ler a mensagem, ele sabia que precisava de chamar a atenção de Cassandra.

Muitas pessoas não teriam tempo para devolver um convite de casamento errante, ou mesmo sair da sua rotina para fazer alguém sentir-se bem sobre o seu erro. O bondoso estranho rabiscou uma nota manuscrita que dizia:

“Quem me dera conhecer-vos – isso vai ser um espetáculo. Parabéns – vão jantar por minha conta. Sou casado há 40 anos – fica melhor com a idade.”

Havia também um presente especial pré-casamento escondido para o casal feliz – uma nota de US $ 20! Na noite seguinte, o casal colocou o dinheiro para o jantar para um amigo que estava a ser implantado no exterior.

Em troca do mais adorável “retorno ao remetente” de todos os tempos, o casal enviou uma sincera nota de agradecimento – e desta vez foi para o verdadeiro destinatário pretendido!

“Obrigada pela mensagem e por retirar um tempo para enviá-la. Poucas pessoas teriam feito isso. Foi uma grande bênção depois do dia que eu estava a ter. Estou grata por pessoas como você ainda haverem neste mundo”, dizia a mensagem.

Assista ao vídeo para saber mais sobre esta história e PARTILHE!

Mulher dá à luz, mas o olhar atordoado na cara do pai do bebé fá-la gritar

Mãe segura na bebé de 360 gramas pela primeira vez e deixa toda a gente em lágrimas