Menina em lágrimas ao conhecer o novo irmão, quando a mãe a surpreende ao dizer “há mais uma pessoa que devias conhecer”

Conhecer o seu novo bebé pela primeira vez pode ser uma experiência chorosa para qualquer pai ou mãe. No entanto, os pais não são os únicos que se podem emocionar com o momento! Às vezes, até as crianças ficam tão impressionadas ao ver os seus irmãos pela primeira vez que não há como conter o sistema hidráulico – como a pequena do vídeo abaixo.

Quando Kaydence entra no quarto do hospital, ela imediatamente caminha até a mãe, na cama, e dá-lhe um grande abraço. Mas assim que ela se vira e vê o seu adorável novo irmão no berço de hospital – não há como controlar! Kaydence fica tão emocionada com a experiência que começa a chorar.

Após Kaydence se acalmar, a mãe diz-lhe: “há mais alguém que devias conhecer”. Embora já estivesse a ser um dia muito intenso, estava prestes a ser ainda mais alucinante para Kaydence, que então olha para a porta… e vê o pai!

Ele tinha sido enviado para o Afeganistão e ela não o esperava em casa por mais quatro meses. Mais uma vez, ela entra em histeria (e com razão) e salta para os seus braços. É uma cena comovente que não pode perder no vídeo abaixo.

Os Pesquisadores Encontraram O Primeiro Sintoma Do Alzheimer E Não é A Perda De Memória

Existe uma relação entre a hora do nascimento e a personalidade