Emocionante

Bebé nasce sem braços e sem pernas – veja o momento emocionante em que ele “anda” pela primeira vez

Katie Whiddon e seu namorado ficaram em lágrimas depois de verem o seu filho de 4 anos caminhar pela primeira vez.

Pode parecer um pouco tarde para uma criança começar a andar, mas o que fez esse momento tão emocional e especial é o facto de que o menino não tem braços ou pernas.

Whiddon estava grávida de apenas 18 semanas quando foi ao médico fazer um ultrassom e recebeu notícias devastadoras. O seu filho, Camden, não estava a desenvolver nenhum membro, e foi diagnosticado com uma condição chamada amelia-phocomelia.

Após o diagnóstico, a mãe de três temia que o seu filho tivesse de lutar para fazer até as tarefas mais simples ao longo da vida.

“Quando descobri pela primeira vez que ele não teria braços ou pernas, pensei que ele seria um vegetal… não sabia o que espera. Acabei de completar 19 anos e não sabia. Conseguiria eu ser suficientemente boa para ele?”, conta a mãe.

Apesar dos seus medos, Camden veio a tornar-se um menino extremamente valente, forte e inspirador. Nada iria detê-lo ou diminuí-lo neste mundo.

“Quando ele tinha cerca de 2 meses de idade, eu tinha-o deitado na minha cama … Eu vi-o no canto do olho e ele estava a bater nos brinquedos com os braços. Comecei a chorar, eu estava tão feliz e isso confirmou que ele poderia fazer coisas”, diz Whiddon.

Camden é visto de pé em frente ao namorado de Whiddon, Cole Greene, que encoraja o adorável menino enquanto a sua irmã o anima.

“Eu vou até você! Eu estou a andar!”, dz Camden com entusiasmo.

Depois de deslizar pelo chão, Camden chega ao seu pai e à sua irmã de 3 anos, Ryleigh, que salta de emoção por ele. Foi um momento tão mágico que provou a todos na sala que Camden poderia conquistar e realizar qualquer coisa que o seu pequeno coração desejasse.

Durante o vídeo emocionante, tanto Greene como Camden estão em êxtase porque ele está a “caminhar como Nick”, referindo-se ao palestrante motivacional e autor Nick Vujicic, que nasceu com uma síndrome semelhante à de Camden.

“Nós começámos a chorar, ficámos tão orgulhosos. Eu não sabia quando aquele dia viria. Eu não pensei que ele estava pronto para isso ainda e fiquei tão chocada e feliz. Foi tão emocionante e Ryleigh estava lá a saltar, feliz”, conta a mãe.

O incrível feito de Camden foi filmado e publicado no Facebook. Desde então, foi visto e partilhado milhares de vezes. Whiddon está confiante de que o seu menino forte e determinado vai fazer grandes coisas no mundo.

“Chamem-lhe intuição da mãe, mas eu sinto que ele será um desses oradores motivacionais e agora, dando-lhe a exposição lhe dará uma plataforma, então, quando ele estiver pronto para falar por si mesmo, ele terá pessoas que realmente querem ouvi-lo e saber o que ele tem a dizer”, diz Whiddon.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh