Pai e médicos ficam sem palavras quando mãe dá à luz um bebé branco de cabelos loiros

Esta é a história de Francis e Arlette Tshibangu, um casal de ascendência africana, que ficou em choque ao ver que o filho era branco e tinha cabelo loiro.

“O meu pensamento foi: será que ele é mesmo meu? Eu estava demasiado atordoado para falar e conseguia ver os médicos a olhar uns para os outros, a pensar o mesmo”, conta Francis.

Embora soubesse que a mulher lhe era fiel, estava bastante confuso com a aparência do seu recém-nascido, mas acabou por ver as parecenças entre eles.

“Quando me baixei e o beijei, observei melhor as suas características e pude ver que ele se parecia exatamente comigo e com a Arlette”, diz Francis.

Os médicos ainda fizeram exames para saber se o menino era albino, mas não é o caso, e o casal acredita que a cor do bebé esteja relacionada com a hexavó de Arlette, que tinha pele clara.

“Tudo o que podemos dizer é que o Daniel é o nosso milagre. Embora estejamos chocados com a sua pele branca, sentimo-nos muito abençoados”, conta o casal.

A mãe do pequeno também ficou bastante confusa quando o viu, mas o amor foi muito mais forte.

“Como qualquer mãe, a minha principal preocupação era saber se ele era saudável, o que ele é”, diz Arlette.

“Eu sei que vão existir pessoas a dizer que a minha mulher teve um caso. No entanto, eu confio plenamente nela e sei que não foi isso que aconteceu. Mesmo que ela tivesse tido um caso com um homem branco, seria de esperar um bebé de raça mista e não um bebé branco e loiro. Para nós, a cor da pele não é importante, mas sim termos um menino saudável que amamos muito”, conclui Francis.

PARTILHE!

Criança de 5 anos chama as urgências para o pai, mas é a sua confissão hilariante ao operador que se torna viral

Aluno fica em lágrimas quando professora lhe dá o primeiro bolo de aniversário da sua vida