in ,

Criança de 5 anos chama as urgências para o pai, mas é a sua confissão hilariante ao operador que se torna viral

Uma menina de 5 anos chamada Savannah encontrou o pai em dificuldades, pois este achava que estava a ter um ataque cardíaco e tinha ligado para as urgências, e pegou no telemóvel para falar com o operador quando a dor ficou demasiado intensa.

Ao ver que o pai mal consegue respirar, Savannah garante-lhe que ele vai ficar bem e consegue ficar miraculosamente calma durante a chamada.

A pequena diz ao operador que o pai não consegue respirar e que a ajuda precisa de se despachar a chegar a casa deles. Então, o operador garante-lhe que a ajuda já se encontra a caminho e pergunta-lhe se a porta está trancada.

Savannah não sabia, por isso teve de perguntar ao pai, e ao tomar conhecimento de que a porta estava trancada, o operador ensinou-a a destrancá-la para as urgências. Porém, quando a pequena se apercebeu que desconhecidos iriam entrar em sua casa, lembrou-se de que ela e o pai ainda estavam de pijama.

Então, Savannah decide que tem de mudar de roupa antes de a ajuda chegar, e diz ao operador que precisa de ir ao quarto vestir-se.

O operador diz-lhe gentilmente que ela precisa de ficar junto do pai, e vai-lhe perguntando se ele está acordado e estável. Contudo, a pequena não consegue parar de pensar na sua vestimenta, pois não queria mesmo que a vissem de pijama.

“Eu não sei o que vou vestir, mas ele precisa de oxigénio rapidamente”, diz Savannah ao operador, apresentando-lhe depois o seu cão LouLou que adora ladrar, mas é bastante amigável.

Oiça a chamada adorável e PARTILHE!

Filha antecipa casamento 5 meses e casa-se em hospital depois de descobrir que o pai só tem semanas de vida

Pai e médicos ficam sem palavras quando mãe dá à luz um bebé branco de cabelos loiros