Avó engana-se no caminho para casa, e o neto vê algo que não consegue esquecer

Karter Thorpe tinha acabado de ser apanhado pela sua avó quando esta se esqueceu de dar uma volta importante. Carolyn Cook, da Virgínia, estava a levar Karter da escola para casa quando o destino os levou a uma destino diferente.

Carolyn atravessou o estacionamento de uma Lowe, atenta a carros e pedestres, mas Karter viu algo surpreendente. O pequeno menino curioso sabia que tinha de agir.

Karter tinha visto um homem sem vida deitado no chão, e apesar de ter apenas 6 anos, sabia que algo estava errado. Ele gritou para Mimi, o nome que chama à sua avó, para lhe dizer o que viu. Karter implorou para ela se virar, e quando a avó finalmente o fez, ela não podia acreditar nos seus olhos.

Inicialmente, Carolyn atribuiu a visão de Karter a uma imaginação ativa, mas finalmente deu atenção depois de ouvir o neto gritar:

“Não, tens que parar! Ele está ferido, ele está magoado! Tens que voltar!”

Então, Carolyn virou-se para mostrar-lhe que tudo estava bem, mas quando o fez, também ela viu o homem deitado no chão, ofegante. Ela colocou o carro no parque, correu para ele para ajudar e chamou as urgências. Entretanto, uma pessoa juntou-se a eles para administrar reanimação cardiorrespiratória até os paramédicos chegarem.

O homem foi transportado para o hospital, mas Carolyn e Karter não sabiam o que tinha acontecido. Uma semana depois, Carolyn recebeu uma mensagem privada através do Facebook da família do homem, agradecendo-lhe e a Karter por terem parado e ajudado.

O homem sofreu um grande ataque cardíaco, mas por causa da resposta rápida de Karter e Carolyn, conseguiu sobreviver. Se eles não tivessem parado, ele provavelmente teria morrido, disse a família. Carolyn acredita que a intervenção divina foi o que salvou a vida desse homem e a levou a ele.

A família do homem chama carinhosamente Karter de “anjinho”, pois se não fosse pelo olho afiado e a determinação do rapaz em chamar a atenção da avó para o homem indefeso, o resultado teria sido diferente. Em vez disso, o homem está vivo, e a recuperar do seu ataque cardíaco graças aos dois heróis.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Idoso tem um acidente com as suas calças na loja – a reação desta mulher foi a melhor

Irmãs dão à luz gémeos no mesmo dia. Então, a família descobre a verdade