Guarda pensa que ninguém está a olhar, professora percebe o que ela está a fazer e tira fotografia imediatamente

Em tempos passados, as crianças eram livres para andar por aí com pouca preocupação pela sua segurança. Todos temos um familiar mais velho que fala sobre a caminhada traiçoeira que tinha de fazer para ir à escola, e coisas como “guardas de cruzamento” não existiam para eles.

O conceito faz todo o sentido: um oficial de segurança pública que fica de guarda nas intersecções que as crianças têm que atravessar para se dirigir para a escola. Isso ajuda a mantê-los a salvo de condutores distraídos pelo café, maquilhagem, telemóvel ou o rádio na sua viagem para o trabalho.

Estes guardas também dão às crianças um rosto, esperemos que amigável, a quem dizer “bom dia” todos os dias. No entanto, na Carolina do Norte, os invernos podem ser frios, implacáveis ​​e deixar as pessoas de todas as idades sem vontade de conversar.

Uma guarda de cruzeiros de Trask Middle School, conhecida pelas crianças como Minnie, é uma amiga de confiança para as crianças. Ela cumprimenta-as calorosamente, independentemente das condições climatéricas, e já faz isso há 19 anos. Na verdade, ela está lá há tanto tempo que nunca esperava que os adultos que circulavam pela sua zona diária lhe prestavam atenção.

Kayla Thomas, professora de uma escola secundária local, presta bastante atenção à Sra. Minnie e ficou chocada por vê-la levar algumas das crianças ao seu carro estacionado perto do cruzamento todas as manhãs. Atordoada pelo que viu, Kayla teve que tirar uma fotografia.

No mundo suspeito de hoje, ver uma guarda de travessia a levar crianças para o seu carro ser uma preocupação, mas se olhar com cuidado, verá algo incrível perto do porta-bagagens do carro: muitos casacos de inverno.

Aqui fica a mensagem que Kayla escreveu no Facebook:

“Hoje eu reparei que ela tinha vários casacos expostos perto do carro, e placas a dizer “casacos grátis” por todo o lado. Foram precisas todas as forças no meu corpo para não colocar o carro no parque, abraçar aquela mulher, agradecer-lhe por usar o seu tempo livre para manter os nossos alunos seguros e por dar casacos a pessoas que talvez não tenham. Ainda há bondade neste mundo, apesar do que vemos e ouvimos todos os dias. Pessoas como ela dão a todos nós esperança que possamos viver em paz e concentrar-nos nas coisas que realmente importam.”

Minnie dá os casacos às crianças que precisam deles e não pede nada em troca, revelando uma grande generosidade, que aparentemente não se limita aos meses de inverno.

De acordo com Babble, ela também é conhecida por distribuir guarda-chuvas pelas crianças nos dias chuvosos. No início do ano letivo, ela dá materiais escolares. Embora esses presentes para as crianças sejam certamente importantes e maravilhosos, é a personalidade que realmente os conquista. A sua atitude positiva dá às crianças um motivo para sorrir, mesmo aqueles que temem ir à escola.

Minnie não faz nada disto para ter atenção, mas sim para melhorar a comunidade onde está inserida. Um verdadeiro exemplo, não acha?

Se sim, PARTILHE!

Mãe solteira constrói a sua casa de 18 metros quadrados – depois de ver o seu interior, vai querer mudar-se imediatamente!

Bebé perde a vida durante o nascimento – 10 meses depois, um milagre faz o médico chorar