in

Após 30 anos juntos, a esposa de Michael J. Fox revela a verdade de que todos suspeitavam sobre o seu casamento

Michael J. Fox era o adolescente esperto de Family Ties, depois o galã peludo em Teen Wolf. Durante toda a sua carreira de ator, o seu talento brilhou, até ser temporariamente ofuscado por uma coisa.

Quando Michael J. Fox tinha apenas 29 anos, um jovem recém-casado com Tracy Pollan e pai de um bebé, ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson. Agora, pai de quatro filhos, ele e Tracy estão a celebrar o seu 30º aniversário de casamento enquanto gerem a sua doença progressiva da melhor maneira possível.

O ator canadense-americano já não atua em filmes como fazia quando era mais jovem, mas, em vez disso, dá a voz a papéis no cinema. Ele já fez algumas aparições e participa em documentários importantes.

Ao longo dos anos, Tracy esteve sempre ao seu lado, a sua rocha e o amor da sua vida. Os dois conheceram-se quando eram ambos jovens, nas filmagens de Family Ties, e cresceram nessa indústria.

Tracy desempenhou o papel de sua namorada, Ellen, no ecrã, e na vida real acabaram por se casar em 1988, num pitoresco Vermont Inn.

Apenas 10 meses depois de casarem, nasceu o mais velho dos seus quatro filhos. Então, dois anos depois, Michael foi oficialmente diagnosticado com Parkinson…

As suas origens são bem diferentes, mas a perspetiva positiva da vida que partilham é o fio que os une. Michael, com 57 anos, cresceu como filho de um militar e abandonou o ensino secundário, finalmente ganhando o seu diploma perto dos 30 anos. Tracy foi criada numa proeminente família judia de Nova York e frequentou a escola no Instituto Lee Strasberg.

Contudo, ambos cresceram com um grande sentido de humor. Tracy confessou que eles se apoiaram desde o início, o que estabeleceu a base para o seu amor e casamento forte. Trinta anos depois, eles só têm olhos um para o outro.

“Fomos nós contra o mundo. Isso é exatamente o que nós criámos… Apenas dar um ao outro o benefício da dúvida. Ele assume que faço o melhor que posso”, explica Tracy.

Michael, que sabe muito bem como a vida pode ser interrompida demasiado cedo por problemas de saúde, enfatizou que eles reconhecem as coisas maravilhosas da vida o tempo todo. Eles definitivamente não tomam as coisas como garantidas!

“Encontrem as melhores coisas em vocês e as melhores coisas da vida e celebrem-nas”, diz o ator.

No aniversário dos 30 anos de casamento feliz, Tracy continua a apoiar o marido enquanto ele atua como o rosto da doença de Parkinson, e juntos lutam por uma cura. A vida pode ter colocado difíceis obstáculos no seu caminho, mas isso não os impediu de amar um ao outro e manter uma equipa forte e unida com família. Feliz aniversário para o casal que tem resistido a todos os altos e baixos não só do Hollywood como da vida também! PARTILHE!

Um médico perguntou a crianças com doenças terminais as coisas mais importantes da vida: as respostas deixaram-no sem palavras

Uma menina escreve para o chefe do seu pai para pedir que ele lhe dê um dia de férias: veja a resposta do homem