Emocionante

Aos 86 anos ela apaixona-se pelo homem que conheceu 40 anos antes: “agora somos inseparáveis!”

Em 2015, nove meses após a morte do seu marido, Phyllis Raphael, agora com 86 anos, encontrou Stan Leff, agora com 89 anos, ao sair de Citarella, uma mercearia no Upper West Side de Manhattan.

“O Stan lembrou-se de mim de uma festa em Fire Island em 1974. Ele disse que eu estava num deck servindo canapés, mas eu não me lembrava dele”, disse Phyllis, uma escritora nascida em Brooklyn.

“Nós conhecíamo-nos de maneira periférica e víamo-nos em festas, mas nunca nos falámos até aquele dia em 2015”, continuou.

Por essa altura, cada um já tinha casado duas vezes e ficado viúvos. A segunda esposa de Stan faleceu uma década antes, enquanto o segundo marido de Phyllis de 24 anos morreu de amiloidose, uma doença rara.

“Eu e o Stan começámos a conversar, e algumas noites depois, ele ligou-me e convidou-me para um encontro”, conta Phyllis.

Depois desse, seguiu-se um segundo encontro, e um terceiro… e nunca mais pararam. Começaram a namorar, e seis anos depois, o casal ainda está profundamente comprometido e apaixonado um pelo outro.

Phyllis diz que eles passam algumas noites e fins de semana juntos, pois Stan, livreiro aposentado, mora a quatro quarteirões de distância e muitas vezes acaba por ficar a dormir no apartamento dela.

Esta é a prova que nunca é demasiado tarde para amar. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh