in

Irmãs dão à luz gémeos no mesmo dia. Então, a família descobre a verdade

Depois de 5 anos a lutar para conceber o seu próprio filho, Annie Johnson e o seu marido, Joby, sabiam que precisavam de ajuda. Foi quando a irmã mais velha de Annie, Chrissy, lhes ofereceu algo que os deixou boquiabertos.

Mas a sua oferta não foi a única surpresa incrível que se aproximava. Com dois meninos jovens e sem grandes complicações durante nenhum dos partos, era evidente que Chrissy conseguia carregar as crianças com sucesso. Então, enquanto observava a sua irmãzinha a lutar para conceber um filho seu há meia década, o seu coração ficou partido.

Chrissy disse ao Daily Mail UK que ninguém deveria lidar com algo assim, especialmente a sua irmã.

“Foi doloroso. Quando começaram a ter problemas para engravidar, era devastador assistir”.

Foi quando uma ideia brilhante surgiu na sua cabeça. Ela aproximou-se de Annie com uma proposta: ela seria sua substituta se quisessem tentar novamente.

Após o choque inicial do que a irmã sugeriu desaparecer, Annie e Joby concordaram alegremente e o processo começou. Os médicos implantaram dois embriões em Chrissy – e como Annie estava no mesmo ciclo, o médico também colocou dois embriões nela, apenas para tentar uma última vez.

Em pouco tempo, ambas as irmãs começaram a sentir sintomas de gravidez. Ninguém conseguia acreditar!

“Num dos ultrassons, os médicos encontraram um bebé, e quando se mexeram viram outro pequeno saco com outro batimento de coração! E ainda faltava a Chrissy”, conta Annie.

Incrivelmente, Chrissy estava grávida de gémeos também. Depois de 5 anos sem conseguir engravidar, agora os Johnsons esperavam quatro filhos!

Como se as coisas não fossem suficientemente loucas, Chrissy e Annie entraram em trabalho de parto exatamente no mesmo dia!

Como ambas optaram por cirurgias de cesariana, Chrissy decidiu dar à luz primeiro, para que a sua irmã pudesse assistir o nascimento dos seus dois meninos gêmeos, Charlie e Tommy. Momentos depois, Annie trouxe as gémeas, Gracie e Haddie, ao mundo.

Os nascimentos dos quatro bebés, que felizmente estavam todos saudáveis, foram muito emocionantes para toda a família.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Avó engana-se no caminho para casa, e o neto vê algo que não consegue esquecer

Mulher em fase terminal descobre que já não tem cancro duas semanas antes do Natal