Emocionante

Agentes da polícia voluntariam-se para cuidar do quintal de uma paciente com cancro

Pequenos atos de bondade têm sempre um grande significado, especialmente para as pessoas que estão a passar por grandes provações – exatamente como este paciente com cancro, do sudoeste da Flórida.

Dean Peck, que trabalha no escritório do xerife de Collier, decidiu recentemente visitar a sua amiga que foi diagnosticada com uma forma agressiva de cancro. Para animá-la, pensou em levar-lhe um ramo de flores.

Quando a visita terminou e Peck saiu, sentiu que devia fazer algo mais pela amiga, que lhe desse forças enquanto ela lutava contra a sua doença horrível.

Peck sabe que um dos passatempos favoritos da amiga é estar sentada no quintal dela para apreciar a natureza, e quando reparou que este não estava bem conservado, ocorreu-lhe logo surpreende-la com uma bela transformação do espaço.

Após debater a ideia com um dos seus colegas, o sargento John Gogia, este ofereceu-se de imediato para ajudar, e ainda espalhou a palavra para amigos e colegas de trabalho.

O resultado foi um grupo de 15 voluntários – 9 dos quais trabalham no escritório do xerife – que se reuniram num sábado para embelezar o quintal da amiga de Peck!

Eles levaram consigo uma lavadora de alta pressão e 100 sacos de palha, que compraram com seu próprio dinheiro.

Depois de quase quatro horas de trabalho, o quintal desarranjado tornou-se um oásis. Para além disso, a casa da mulher também foi lavada sob pressão.

O departamento partilhou a boa ação da sua equipa na sua página do Facebook, e reconheceu os membros da sua agência que ajudaram a tornar possível a transformação do pátio.

Os moradores também elogiaram os voluntários pela sua bondade e trabalho árduo. Esse gesto emocionante da comunidade é suficiente para elevar o ânimo de qualquer pessoa. Certamente que, agora, sempre que a dona da casa vai ao seu lindo quintal, se lembra que ainda há muito amor neste mundo – e esse pensamento por si só já dá um grande conforto e alento.

 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh