Uma adolescente vai buscar o seu irmãozinho de 3 anos ao jardim-de-infância, algumas horas depois a mãe vê estas fotografias na internet…

Esta é a história de Candice, uma mãe que certo dia recebeu uma chamada a informar que o seu filho ia regressar da escola antes do previsto.

Candice encontrava-se noutro local e não tinha possibilidade de se despachar antes da hora combinada previamente, por isso pediu à filha mais velha para ir buscar o irmão à escola.

Contudo, algumas horas depois ainda não tinha recebido notícias de nenhum dos filhos e começou a ficar alarmada.

Aqui fica o testemunho de Candice, que a própria fez questão de publicar no Facebook:

“Tivemos uma emergência de tipo familiar que fez com que a minha adolescente deixasse a escola mais cedo para ir buscar o seu irmão à escola, e eu pensei que ela fosse levar o irmão para casa quando acabei por ver o que ela publicou no Snapchat.

Em vez de se aproveitar deste contratempo para perder o resto das aulas, a minha filha levou o seu irmão de 3 anos à escola e deixou-o a dormir uma sesta no colo dela enquanto terminava o seu dia normal como estudante. Eu não tenho a certeza se era permitido ou se ela infringiu os regulamentos ao fazer isso, mas eu não me importo, a minha adolescente decidiu ajudar-nos.

Ela regressou às suas responsabilidades quando ela poderia ter tido o resto do dia livre porque tinha uma boa razão, talvez eu seja a pior mãe do mundo ou talvez eu seja a melhor? Não me digam, prefiro não o saber enquanto admiro esta fotografia maravilhosa.”

PARTILHE!

Rapariga é apanhada desprevenida por professora até que a visão em frente à turma a faz saltar do lugar

Mulher faz bullying a rapaz com necessidades especiais. Mas mantenha os olhos na mulher mais velha de vermelho