Casa

A mulher oferece casa que vale 1,7 milhões de dólares de graça, porque não consegue vender o imóvel

Sabendo como funciona o mercado imobiliário, parece simplesmente impossível que alguém ofereça a sua casa.

Porém, é precisamente isso que Alla Wagner, residente em Alberta, no Canadá, está a fazer. Alla tem uma casa de 3.800 metros quadrados, avaliada em 1,7 milhões de dólares, e embora a adore, tem um problema de saúde que tornou necessário para ela mudar de casa.

Após uma lesão no ano passado, a mulher já não consegue usar as escadas da casa, e por isso decidiu pô-la à venda.

Infelizmente para Alla, ninguém se manifestou muito interessado pela casa. Vários consultores imobiliários aconselharam-na a descer o preço, o que ela fez, mas ainda assim não houve propostas.

Então, Alla teve uma ideia, que publicou nas redes sociais: um concurso chamado “Escreva uma carta para Wagner e Ganhe uma Casa”.

Os candidatos do concurso terão de escrever uma carta criativa a explicar porque merecem ganhar a sua casa. Cobrando uma taxa de inscrição de US$ 25, Alla espera conseguir ganhar o investimento feito na casa.

Quando chegar aos 1,7 milhões de dólares, Alla vai escolher um vencedor, e caso não consiga reunir esse valor, todas as pessoas que participarem vão receber de volta o seu dinheiro.

Qualquer pessoa pode participar no concurso, desde que escreva uma carta de 350 palavras e a envie por correio ou e-mail. Após a taxa ser paga e a carta enviada, é só esperar pelo resultado.

O prazo acaba dia 5 de Abril, mas pode ser preciso prolongar para que Alla consiga os 68.000 participantes necessários.

Alla procura honestidade por parte dos candidatos, e espera que não usem falsas histórias tristes para conseguir a casa.

A mulher incentiva todos os interessados a participar, independentemente da capacidade de escrita, pois a carta pode ser um poema, canção ou simples parágrafos a explicar o motivo de querer ou precisar da casa.

Que ótima ideia, não acha?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh