in

A Amazon tem à venda casas de hóspedes que podem ser montadas por qualquer pessoa em 8 horas e é mais barata do que pensa

Para os amantes de bricolage, temos um grande desafio! A Amazon tem o melhor projeto de quintal – um impressionante Studio Walk House Garden House de 16m2.

A internet ficou deslumbrada com o design elegante e potencial para transformar qualquer quintal num santuário com muita luz e bela madeira nórdica.

Parece quase bom demais para ser verdade, prometendo 10m2de espaço interno e janelas do chão ao teto, uma porta de correr e pátio coberto, tudo montado em apenas 8 horas.

Infelizmente, esgotou rapidamente, apesar do preço de US $ 7.250. Para aqueles que conseguiram agarrar um, esperamos que tenham lido as letras mais pequenas, que indicavam que era preciso fazer a fundação, instalar qualquer eletricidade ou encanamento necessário, bem como mobiliar as próprias telhas.

De acordo com o anúncio, as telhas custam aproximadamente US $ 150 e os materiais de fundação US $ 170.

Também não tem casa de banho, embora possa comprar os materiais necessários para adicionar uma.

Embora comprar online uma casa de construção possa parecer muito estranho, na verdade é um retrocesso em relação às casas de kit da Sears dos anos 1940, que podiam ser encomendadas pelo correio. Muitas dessas casas ainda estão de pé hoje em dia!

Se perdeu a sua oportunidade de comprar a agora famosa casa de hóspedes Allwood, continue a verificar o site para ver se ele está de volta em stock. Só são precisos dois adultos e ferramentas mínimas (apesar das portas deslizantes envolvidas) para montar tudo.

Se esta construção específica não atender às suas necessidades, existem outros modelos disponíveis. Alguns têm uma aparência menos moderna, mas podem ser perfeitos para o seu quintal.

O Allwood Arlanda XL ainda está disponível, por um pouco mais – $ 9.790 (e entrega grátis!). Este modelo dá-lhe 21m2de espaço fechado!

O mais parecido com o original ainda disponível na Amazon é o Allwood Sommersby Garden House Kit, de 16m2que, se pedir agora, pode ter entregue no final de junho ou início de julho gratuitamente. Este modelo vai custar $ 8.360, mas também é feito de madeira de abeto nórdico e faria um home office perfeito, um abrigo de jardim ou casa de piscina.

O Sommersby foi um best-seller em 2015 no Reino Unido e na França e tem sido popular nos EUA desde 2016, de acordo com a descrição do vendedor. Este modelo também tem grandes janelas, que permitem a entrada de luz e requer apenas 1 dia para ser montado, por 2 adultos.

PARTILHE!

Sandra Bullock tem discretamente doado $ 1 milhão cada vez que acontece um desastre – e ninguém tinha reparado

Este cinema suíço substituiu todas as cadeiras com camas duplas