in

Homem encontra mansão abandonada na floresta e fica gelado ao abrir a porta

Bob Thissen é um investigador especializado em prédios abandonados. Certo dia, à procura de um tipo de propriedade em particular, no meio de uma floresta do centro da França, encontrou uma mansão muito interessante.

Ele sabia desde o início, graças à sua experiência, que aquele seria um tesouro bastante peculiar. Então, decidiu entrar na mansão abandonada com 12 quartos, na expectativa de encontrar um interior bastante frio e vazio.

Contudo, para sua surpresa, o que encontrou lá dentro foi algo bem diferente. Foi como entrar numa casa habitada, com muita vida e perfeita manutenção. Era mesmo como se alguém ainda morasse lá.

As camas estavam feitas, havia um piano adorável no meio da sala de estar, acima das mesas estavam jornais, os armários estavam cheios…

Passados 5 anos, Bob Thissen voltou à mansão e encheu-se de alegria porque a encontrou tal e qual como a primeira vez que a visitou.

Bob disse que a mansão tinha um espírito interior, porque os edifícios abandonados tendem a sofrer uma deterioração acelerada. Para além disso, as pessoas entram e destroem, deixando vestígios de vandalismo nos seus interiores.

A bela mansão era provavelmente de um casal mais velho, que não tinha parentes a quem a deixar como herança, por isso ficou abandonada.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Mãe adotiva leva 3 crianças ao supermercado, quando chega à caixa pede desculpa ao funcionário

Mulher adotou 6 irmãs para manter a família junta