A história desta família é um verdadeiro milagre. Há mais de dez anos, um enorme tsunami atingiu as costas da Indonésia, Sri Lanka, Índia e Tailândia. O desastre natural deixou mais de 200 mil pessoas devastadas pela perda de amigos, familiares, habitações e todos os seus meios de subsistência. De facto, esse tsunami de 2004 foi um dos piores registados nas últimas décadas. A família Rangkuti de Aceh, na Indonésia, foi uma das famílias vítimas do tsunami e partilharam a sua história improvável e incrível.
Septi e Jamaliah Rangkuti tiveram três filhos. Quando o tsunami atingiu o local onde viviam, eles viram dois deles ser levados para o mar. Eles só podiam concluir que a sua filha, com apenas quatro anos de idade na época, tinha sido reivindicada pelo tsunami – ainda que mantivessem a esperança. Eles procuraram-na entre milhares de refugiados, mas entretanto mais de dez anos se passaram. Foi então que eles ouviram notícias de um familiar que acendeu a pequena chama de esperança dentro deles…
Eles podiam acreditar que realmente poderiam ver a sua filha e filho novamente. Mas é por isso que esta história é realmente surpreendente, e é contada diretamente por Septi e a sua família.
“Deus deu-nos um milagre. O meu coração bateu tão rápido quando a vi!”, conta Septi. Poucos anos depois da filmagem da história da família, o filho da família Rangkuti também se reuniu com eles. Assista ao vídeo do reencontro maravilhoso e seja levado pelo milagre bem merecido desta família.
PARTILHE!