Menina de 2 anos fica azul e começa a vomitar sangue antes de falecer duas horas depois

Esta pequena menina, morreu depois de engolir uma pilha dias após o Natal. O caso aconteceu nos Estados Unidos, segundo informações do Mirror.

Brianna Florer, de apenas dois anos de idade, estava em casa com os pais quando a sua pele começou a ficar azul. Sentindo-se muito mal, a pequenota começou a vomitar sangue e foi levada de urgência para o hospital.

Após alguns exames, os médicos afirmaram que a menina havia engolido o objecto e que precisava de ser transferida para uma outra unidade hospitalar para ser operada de urgência.

“A cirurgia durou cerca de duas horas e meia, mas os médicos não conseguiram parar a hemorragia. Eles acreditam que foi o ácido da bateria que comeu a artéria carótida de Brianna através do seu esôfago”, contou o avô da pequena, Kent Vice.

Depois da tragédia, a família espera que exista mais atenção e avisos sobre os perigos de manter baterias pequenas próximas de crianças. “Eu quero que as pessoas mantenham essas coisas (pilhas) fora de casa. Elas são perigosas”, concluiu Kent.

PARTILHE esta história com os seus amigos para que todos estejam em alerta para que não aconteçam mais situações como esta.

Lealdade infinita: cachorro visita sepultura do dono todos os dias.

Com o aproximar do natal, um senhorio tem um gesto maravilhoso para com os seus inquilinos​