Histórias

“Você já não é um de nós”: empregado de um supermercado salva uma mulher de um assalto e é despedido

Kristopher Oswald, ex-funcionário da Wal-Mart de Michigan, foi demitido depois de tentar ajudar uma mulher que estava a ser agredida no estacionamento da loja.

O funcionário de 30 anos estava sentado no seu carro estacionado durante uma das suas pausas, quando viu um homem a agarrar uma mulher.

De imediato, Kristopher perguntou à mulher se ela precisava de ajuda e o suposto agressor começou a disferir murros na cara dele. Entretanto, dois outros homens juntaram-se e também começaram a bater no funcionário.

A luta foi interrompida quando a polícia chegou. Mais tarde, a gerência da loja Wal-Mart entregou a Kristopher um conjunto de papéis a dizer que ele tinha violado a política da empresa e seria demitido. “A última coisa que eu esperava era perder o meu emprego”, disse.

“Tivemos de tomar uma decisão difícil, que não foi feita levianamente, e o Kristopher não está mais na empresa”, disse a porta-voz da empresa Ashley Hardie.

Aparentemente, a Wal-Mart tem uma política destinada a prevenir a violência no local de trabalho que impede os funcionários de agredir colegas de trabalho ou confrontar ladrões.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh