in

Você foi escolhida pelo seu filho para ser sua mãe

O nascimento de um filho é algo verdadeiramente indescritível, que muda a vida de uma mulher para sempre.

O amor começa logo quando este ainda está na barriga e ela consegue senti-lo a crescer e a ficar mais forte. Este é o laço mais forte que há na vida, pois o amor de uma mãe por um filho é incondicional.

De seguida, deixamos uma carta escrita por uma mãe, que tem emocionado muitas pessoas por todo o mundo:

“Num dia qualquer, como hoje, tu vieste ao mundo e eu não estava pronta para dizer tudo o que tinha sido essa experiência, todos os sentimentos e emoções que eu tinha vivenciado quando ainda estavas a viver dentro de mim.

Agora estás a crescer rapidamente, preservando aquele aspeto que te torna tão puro, com tanta curiosidade de descobrir o mundo e absorver todo o amor que ele pode dar.

Tu não és o único a crescer, porque eu estou a crescer contigo. O tempo que passa para ti, passa por mim, os teus pequenos passos são os primeiros para mim também. Continuamos assim, entre quedas e levantadas, mas sempre juntos.

Eu quero que te lembres sempre que o propósito da vida é procurar o que nos faz felizes. No caminho, vais encontrar de tudo: rostos tristes e rostos felizes, mas só poderás decidir como viver, o que levar e o que deixar.

Faz dos seus dias positivos, vive o momento presente, sem necessariamente desejar o amanhã. Não percas tempo com o que não te fizer sentir em paz. Faz só o que faz a tua alma vibrar, todo o resto virá.

Não confies demasiado nos outros, a luz já está dentro de ti. Toma consciência, tu tens tudo.

Pensa positivamente e a tua vida será positiva, o que tu tens na tua mente encontrarás nas tuas mãos. Os teus pensamentos tornar-se-ão as tuas experiências.

De tempos em tempos, ouve o que realmente és; só dentro de ti é que encontrarás a resposta para as tuas dúvidas. Sê grato na vida; quanto mais apreciares o que de bom acontece contigo, mais coisas boas irão acontecer. Lembra-te que dizer “obrigado” é a melhor maneira de pedir algo.

Eu vou amar-te sem condições, não importa o que fizeres ou pares de fazer. Sou imensamente grata à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente TUA mãe.

Respeita o nosso acordo… Aquele que está gravado nos nossos corações.” PARTILHE!

Uma adolescente perdeu a vida depois de o seu telemóvel explodir em cima da sua almofada enquanto ela ouvia música

Estas “gémeas diferentes” não têm a mesma cor de pele: o estranho caso de Lucy e Maria