SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Já todos vimos números de ventriloquistas, mas dificilmente algum se compara ao de Paul Zerdin, na semifinal do famoso programa America’s Got Talent.

Paul conquistou o coração dos jurados durante a 10ª temporada do programa e a sua recente performance reforçou ainda mais isso!

O ventriloquista adora atuar ao vivo para o seu público, e tudo começou com um truque de magia simples durante um evento de talentos na sua escola secundária.

“Eu entrei numa competição de talentos da minha escola quando tinha 15 anos, e maior parte das pessoas apresentou poesia ou sapateado… e eu levitei a minha irmã. Eles ficaram boquiabertos, e a partir desse momento, lembro-me de ouvir as pessoas sussurrar “Aquele rapaz sabe fazer magia” enquanto eu passava”, conta Paul.

Apesar da sua paixão por magia, um bichinho por ventriloquismo ardia dentro da alma de Paul, e este decidiu fazer algo um pouco ortodoxo e incluiu fantoches no seu número mágico!

“Eu introduzi a personagem do fantoche no meu show e comecei a fazer magia com fantoches. Eventualmente, parei de fazer magia e continuei com os fantoches”, continua o talentoso ventriloquista.

Paul passou os anos seguintes a aperfeiçoar as suas habilidades de ventriloquismo, atuando um pouco por todo o país.

A sua oportunidade de ouro chegou quando resolveu participar na 10ª temporada de America’s Got Talent.

Na semifinal, Paul subiu ao palco com o seu fantoche de eleição, Sam The Dummy, e os dois envolveram-se numa discussão hilariante! Mesmo quando Paul sai do palco, Sam continua a falar miraculosamente!

O público e os jurados ficaram verdadeiramente impressionados com o facto de Sam continuar a falar e a mexer-se sem a ajuda das mãos de Paul.

Sem dúvida que Paul levou o ventriloquismo para outro nível. Veja o vídeo e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

Ventriloquista zanga-se durante o espetáculo, mas veja o seu boneco depois de ele sair do palco

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top