Emocionante

Uma mulher adota as 4 filhas da sua amiga morta por causa de um tumor no cérebro

Esta é a história de Laura e Rico Ruffino, um casal feliz com duas filhas, e Elizabeth Diamond, amiga de Laura desde o 5º ano, que também tinha uma vida feliz como mãe solteira de 4 meninas, treinadora comportamental e escritora.

A vida é muitas vezes marcada por imprevistos, e Elizabeth viu a sua vida dar uma grande volta no verão de 2014, quando lhe foi diagnosticado um tumor cerebral em estado terminal.

Ela lutou com todas as suas forças para poder continuar a viver com as suas filhas e dar-lhes tudo o que elas precisam para ser felizes, mas a doença foi-se desenvolvendo e Elizabeth não apresentava melhorias.

“Se me acontecer algo, o meu desejo é que tu adotes as minhas filhas”, disse Elizabeth à amiga, por sentir que o seu fim estava para breve. Bondosa, Laura respondeu que o faria sem hesitar.

A verdade é que muitos diriam que sim só para não fazer aquela pessoa sofrer mais, mas poucos cumpririam realmente tal promessa. Passados alguns meses Elizabeth acabou mesmo por falecer, e Laura não deixou de honrar a sua amizade por Elizabeth.

As 4 meninas foram recebidas pelo casal pelo casal de braços abertos, e mesmo agora tendo 6 jovens para cuidar, esforçam-se para que todas se sintam bem-vindas e que não haja qualquer diferenciação entre elas.

Laura e Rico fazem de tudo para que elas esqueçam o passado, sem nunca esquecer o valor que Elizabeth tinha, e que possam seguir em frente.

Este apoio pode vir a ser mais valioso para o futuro destas crianças do que qualquer quantidade de dinheiro do mundo. No entanto, aumentar assim uma família de 4 elementos para 8 traz grandes desafios financeiros. Para ajudar, Rico teve a ideia de partilhar a história na internet para ver se arranjava algum auxílio, não só para a alimentação mas também para poder construir mais 2 quartos em casa.

Desde então, conseguiram arrecadar 97000 dólares, o que foi um alívio enorme para este casal. As duas filhas biológicas do casal mudaram-se ambas para o mesmo quarto, para deixar as quatro novas irmãs ficarem juntas.

Uma família assim, tão altruísta, não se encontra com grande facilidade nos dias de hoje, pois fizeram tudo para que estas meninas pudessem superar a perda da sua mãe. Perder um pouco do que é seu para poder dar a estas meninas é um dos gestos mais bonitos que já vimos.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh