Esta é a história de amor de Floyd e Violet Hartwig, que vai fazer sonhar os mais românticos. O casal esteve junto durante 67 anos, até que Floyd faleceu.

Floyd, com 90 anos, conheceu Violet, com 89, na escola primária, e os dois apaixonaram-se assim que se viram.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Floyd esteve na marinha, e os dois trocaram cartas de amor enquanto estiveram separados.

“Olá querida, estas são apenas algumas linhas de um solitário marinheiro azul. Tenho saudades tuas meu doce, e estou muito apaixonado por ti”, são algumas das palavras de Floyd para Violet, em maio de 1947.

“Querida, vou ficar muito contente quando sair daqui. Isto não é para mim – antes eu pensava que a Marinha era um lugar muito bom, mas isso foi antes de me apaixonar pela rapariga mais doce do mundo”, escrevia Floyd.

No final da guerra, Floyd regressou e comprou uma fazenda na Califórnia juntamente com Violet, com quem teve 3 filhos.

Recentemente, Violet começou a sofrer de demência, e Floyd deu-lhe todo o seu carinho. Entretanto, descobriram que este sofria de uma doença renal, para grande tristeza da família.

Com o passar do tempo, o estado de saúde de Floyd foi piorando, e este acabou por falecer no hospital, com 90 anos, a segurar a mão da mulher da sua vida.

Inacreditavelmente, passada uma hora, Violet foi com ele. A família ficou muito triste por ficar sem ambos de repente, mas sabem que o casal não sabia viver um sem o outro, como acabou por acontecer realmente.

Uma história de amor verdadeiro muito emocionante!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

Marido dá o seu último suspiro com a esposa ao seu lado – então, a filha vê algo que a faz chorar

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh