Emocionante

Triste atualização sobre o casal com Síndrome de Down que se amou incondicionalmente por 25 anos

Muitos disseram a Kris Scharoun, de 59 anos, e Paul De Forget, de 56, portadores de síndrome de Down, que eles não podiam ter um relacionamento. A sociedade simplesmente não o via com bons olhos. Eles não tinham capacidade, diziam as pessoas.

Mas assim que Kris viu Paul num baile, há mais de 30 anos, ela soube que eles estavam destinados a ficar juntos e nada se poderia meter no caminho de felicidade e amor deles. Sim, eles tinham problemas de saúde, mas gostavam da companhia um do outro e davam-se muito bem.

Kris, Susan Scharoun, sempre defendeu o casal, dizendo que eles simbolizam a definição de um amor verdadeiro e incondicional. Na verdade, Susan ajudou o casal a planear o seu casamento há 25 anos e comemorou com a dupla enquanto renovavam os seus votos. Infelizmente, a renovação de votos ocorreu na capela de um hospital local, onde Kris ficou enquanto lutava contra uma pneumonia.

Os dois enfrentaram os seus próprios problemas de saúde com tristeza, pois Paul tem demência e teve que se mudar para um estabelecimento de cuidados especiais longe do amor da sua vida.

Paul formou-se no ensino secundário, teve diversos empregos, sabia utilizar os transportes públicos e até foi considerado a Pessoa do Ano de 2013 pela associação ARC of Onondaga, mas não conseguiu escapar à doença de Alzheimer.

Mesmo depois de Paul ir para uma residência comunitária com cuidados intensivos, o casal continuou a ver-se sempre que possível, e chegaram mesmo a comemorar o último Dia dos Namorados juntos.

Infelizmente, Paul faleceu dois meses depois, devido a complicações da doença, deixando Kris viúva.

Na memória e nos corações de muitos, a linda história deste casal vai sempre ficar gravada, e agora nos nossos também.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh