Emocionante

Trigémeos esperam ansiosamente pela recolha do lixo para passar um tempo com os seus melhores amigos

Ensinar os filhos sobre o mundo ao seu redor é um aspeto muito importante da paternidade. As crianças não entendem automaticamente coisas como raça e classes, então ajudá-las a entender que todas as pessoas são iguais e dignas de respeito é crucial para criar futuros adultos empáticos.

Martha Sugalski, apresentadora e mãe de 6 filhos residente na Flória, sempre ensinou os seus três filhos mais novos, os trigémeos Heaton, Wilder e Holder, a relacionar-se com os outros com gentileza e dignidade.

Quando as crianças tinham apenas 2 anos de idade, eles colocaram essas habilidades sociais em bom uso quando descobriram que um camião cheio de pessoas boas passava por sua casa duas vezes por semana.

Nesses dias, os três gémeos acordam antecipadamente. Geralmente, preparam-se com um ou dois dias de antecedência para a chegada dos trabalhadores de saneamento da cidade Andrew Black, Rob Whitmore e Chad Cover, fazendo bolachas para distribuir quando eles chegarem, juntamente com Gatorades geladas.

Em troca, os trabalhadores do saneamento enchem as crianças de carinho, tocando a buzina do camião quando chegam e saindo para lhes dar grandes abraços.

“A tripulação sai do camião e cumprimenta os meus filhos. Depois, ficam um pouco a conversar connosco. Passam 10 a 15 minutos connosco todas as terças e sextas-feiras”, conta Martha, que costuma publicar vídeos dos filhos no Facebook, afirmando que eles são a sua forma de partilhar amor e bondade com o mundo.

A amizade inesperada começou quando os trigémeos tinham apenas 2 meses de idade e Martha os levava a passear no bairro para que acenassem aos camiões.

“Depois de alguns meses, o camião do lixo buzinava e os meus bebés olhavam para. Então, o Andrew acenava e dizia olá a partir da janela. Eventualmente, ele começou a parar o camião para sair, tirar as luvas e falar com eles. Fazemos isso há mais de 2 anos e meio. Com o tempo, realmente tornou-se uma amizade íntima e afetuosa entre todos nós”, conta Martha.

O trabalhador de saneamento Chad Cover diz que ver as crianças na sua rota é o ponto alto do seu dia. Mesmo quando ele estava de licença médica, ele passava lá no dia do costume apenas para dizer olá aos seus amiguinhos.

“Eu simplesmente amo os trigémeos. Quase sinto que são meus. Cada vez que os vejo, eles simplesmente enchem-me de alegria”, disse Chad.

Essas crianças tiveram um início de vida maravilhoso, ao ser criadas para valorizar todos os que participam de alguma forma nas suas vidas, e não há dúvida de que os trabalhadores de saneamento desempenham um papel crucial na nossa sociedade. É fantástico ver crianças tão jovens a aprender a respeitar todos os que encontram pelo caminho.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh