Histórias

Todos os anos, ele agradece com rosas aos polícias que encontraram a sua filha

Esta é a história de Martín, um homem mexicano, que viveu o pior momento da sua vida em 2018, quando a filha desapareceu.

Ao longo de 6 meses, ele tentou incansavelmente encontra-la, mas sem sucesso. Felizmente, um grupo de polícias da Cidade do México encontrou a pequena sã e salva na capital.

A partir daí, Martín faz questão de ir todos os anos à Cidade do México, para homenagear os agentes que lhe devolveram a filha amada dando-lhes rosas que simbolizam a sua gratidão.

Num vídeo que se tornou viral, Martín está visivelmente emocionado ao recordar os acontecimentos, mesmo já tendo ocorrido há mais de 3 anos.

“É uma forma de agradecer pelo trabalho deles, por me terem trazido a minha menina de volta”, explica.

Além disso, Martín dá flores às mulheres que encontra nas estações de metro sempre que visita a Cidade do México, porque deseja que as flores simbolizem que “as mulheres voltem para casa onde os seus entes queridos as esperam, com um sorriso e em segurança”.

“Todo o meu respeito aos polícias que cuidam de nós. Vocês são uns heróis”, disse Martín em 2021, em lágrimas, durante a sua visita à sede da Secretaria de Segurança Cidadã.

“Só queremos que continuem a confiar em nós como cidadãos e continuem a apoiar-nos. Sei que este presente nos é dado de coração, com todo o carinho e com todo o amor. Só quero reforçar que estamos à vossa disposição e que iremos sempre ajudar os cidadãos. Muito obrigado”, respondeu um dos polícias, sensibilizado pelo gesto de Martín. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh