Ter barriga de cerveja está na moda este verão! Entende o porquê!

És daqueles homens que está sempre no ginásio para ficar com abdominais definidos e conquistar as mulheres? Então podes parar, porque elas já não estão interessadas!

 

Por exemplo, até o famoso ator Leonardo DiCaprio tem uma barriga de cerveja que expõe descontraidamente, e é conhecido por ter estado com quase todas as modelos da Victoria Secret. É mesmo a nova moda, e pelos vistos resulta! Aqui ficam os motivos:

Gosto desta publicação -->
barriguinha_cerveja
  • Sentem-se menos intimidadas

As mulheres têm tendência a não gostar do próprio corpo mesmo não tendo razões para isso e conseguem encontrar sempre defeitos nelas. Por isso, ter um homem que não esteja em perfeita forma física acaba por as ajudar a sentir-se menos inseguras.

  • Sentem-se mais bonitas

Ao estar com um homem que não tem o corpo perfeito, aceitam-se mais facilmente e sentem-se melhor com a sua própria aparência.

  • Ideal para os momentos de intimidade

Não há nada mais confortável que, nos momentos mais íntimos, uma mulher se poder agarrar ao seu homem com um pouco de barriga.

  • Não se limitam na hora das refeições

Tendo um companheiro com alguma barriga fá-las sentir à vontade para comer o que desejam, em vez de ficarem só pela salada.

  • Eles não são superficiais

Geralmente, os homens com alguma barriguinha são humildes e não julgam as pessoas pelo aspeto.

O motorista vê uma garota de 5 anos sangrando acenar. Quando chega perto, mal pode acreditar no que ela fez.

Podem escrever o que quiserem, mas gestos destes não têm preço