Depois de anos, filho resolve enigma sobre desaparecimento da mãe falecida

No Natal, maior parte das pessoas esconde segredos dos filhos, como os presentes que planeiam comprar-lhes, para não estragar a magia da surpresa.

Porém, para John Dorroh de Highnland, Illinois (EUA), o Natal sempre foi envolto num mistério que ele nunca compreendeu, até muito recentemente.

Quando era pequeno, acontecia sempre a mesma coisa: a mãe Sue dizia que precisava de resolver algumas coisas, saía e desaparecia durante algumas horas, sem contar o que ia fazer ou onde ia.

John perguntava ao pai o que se passava, mas este só dizia que a mulher devia ter ido comprar alguma coisa. Porém, John sabia que não tinha nada a ver com as prendas, pois a mãe era uma pessoa bastante organizada e já as tinha todas compradas atempadamente.

O pequeno perguntava sempre à mãe se esta já tinha resolvido tudo quando ela regressava, ao que ela apenas se limitava a acenar, sem revelar o que tinha ido fazer.

Com o passar dos anos, John cresceu, e em 1990 a sua mãe morreu sem nunca lhe contar o seu segredo de Natal.

Contudo, este ano, John, já com 63 anos, recebeu uma carta que deixou tudo bastante claro, vinda de um homem chamado Robert.

“Eu não sei se você sabe o que a sua mãe fez por nós”, dizia Robert, que tinha morado na cidade natal de John naquela altura, e tinha sido colega de trabalho de Sue numa fábrica.

Robert pertencia a uma família com várias crianças pequenas, e apesar de trabalhar bastante, era muito pobre e tinha dificuldades.

Então, todos os Natais, Sue aparecia para levar presentes aos filhos dele, como roupas, sapatos, brinquedos e doces.

“Ela tornou-se o Pai Natal das minhas crianças. Quero que saiba que significou muito para nós o que a sua mãe fez por nós durante todos aqueles anos”, contou Robert, deixando John boquiaberto.

Emocionado e orgulhoso da atitude da mãe, John percebeu finalmente o mistério de todos aqueles anos.

Um exemplo lindo de espírito natalício altruísta que merece ser PARTILHADO!

Esta mulher deixou de usar sutiã durante algum tempo… semanas depois… ela não queria acreditar como os seus peitos mudaram!

Esta menina de 14 anos comprou a sua própria casa… Mas quando a mãe viu o interior… Não queria acreditar!