Emocionante

Sem-abrigo tem encontro inesperado com funcionária de restaurante fast food

Restaurantes de fast food são locais onde as pessoas costumam ir quando precisam de uma refeição rápida e acessível. Nem sempre são elogiadas pelo seu serviço de qualidade, mas há muitas pessoas bondosas e trabalhadoras que podem ser encontradas atrás do balcão.

Uma delas ajudou um homem que queria comprar uma refeição, mas só tinha alguns dólares. Apesar disso, a funcionária não hesitou em dar uma mãozinha.

Robert Gooch estava a almoçar num Chick-fil-A em Jackson, Mississippi. Enquanto ele estava na fila à espera para pedir, ele decidiu verificar os seus e-mails, e ouviu a conversa à sua frente.

O cliente era um homem com uma mochila, e julgando pelo estado das suas roupas, devia ser um sem-abrigo. Ele tinha uma nota de cinco dólares, mas era o único dinheiro que tinha. Ele tinha perguntado à jovem atrás do balcão, Karina, sobre os artigos no menu, e percebeu que o seu dinheiro não era suficiente.

Karina, ao que parece, é uma pessoa realmente maravilhosa e deu-lhe algumas sugestões sobre o que pedir e perguntou-lhe o que ele queria beber. O homem hesitou, temendo não poder pagar a refeição. Então, Karina disse-lhe que a refeição era por conta dela. Não havia necessidade de ele se preocupar.

Robert ficou absolutamente surpreendido e partilhou a história no Facebook, porque queria dar às pessoas a esperança de que ainda existem pessoas como Karina no mundo. Ele também queria inspirar os outros a ser como a jovem: gentis e generosos com aqueles que são menos afortunados do que nós.

“Teria sido tão fácil virar-se e pedir ao gerente para intervir ou para ajudar. Ela poderia ter-lhe apenas dado água e passado para o próximo cliente, mas não fez isso”, escreveu Robert.

Segundo Robert, os restaurantes de fast food não se tornam bem-sucedidos só por causa da comida, mas também por causa de funcionários como Karina.

É a forma como tratamos aqueles que têm menos do que nós que mostram quem somos verdadeiramente como pessoas.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh