Curiosidades

Restaurante decidiu contratar “avós” e agora tem a melhor comida caseira

Na verdade, não precisamos de ir a um restaurante prestigiado para nos deliciarmos com uma bela refeição – basta-nos visitar a avó ou a mãe, as melhores cozinheiras do mundo.

Ciente disso, o dono do restaurante Enoteca Maria, em Staten Island, Nova Iorque (EUA), resolveu contratar avós de várias partes do mundo, ao invés de optar por chefs profissionais.

Jody Scaravella, o proprietário, teve essa ideia após perder a avó, mãe e irmã. “Acho que estava inconscientemente a tentar remendar os vazios da minha vida, e ver uma avó italiana na cozinha era uma forma de conforto”, desabafou.

Para tal, publicou um anúncio num jornal italiano, em que dizia estar à procura de “donas de casa italianas que queiram cozinhar pratos regionais”.

Eventualmente, Jody conseguiu uma brilhante equipa de avós de diferentes etnias e culturas, que animaram a sua cozinha.

O dono do Enoteca Maria tem agora cozinheiras da Síria, Polónia, Nigéria, Venezuela, Equador, Turquia, França e outros países, incluindo um “avô” que confeciona mascas frescas como nhoque e ravioli.

Desde então que o restaurante tem feito um autêntico sucesso, devido às receitas antigas passadas de geração em geração e às cozinheiras divertidas e com mãos de fada.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh