SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Emocionante

Quando os médicos veem o ultrassom desta jovem de 28 anos, querem que ela faça um aborto. Mas 20 anos depois, ela posta esta fotografia no Facebook.

Com apenas 28 anos, Susan Thompson foi informada pelo médico que estava grávida de quíntuplos. Após ter feito o ultrassom, o médico aconselhou-a a fazer um procedimento chamado “redução seletiva”, mas Susan recusou-se e resolveu consultar um especialista, que acabou também por sugerir que fizesse o aborto de dois ou três dos fetos para terem mais espaço para se desenvolverem sem problemas.

Felizmente, Susan e o marido recusaram-se a abortar, e 20 anos passados podem gabar-se de ter 5 filhos saudáveis e bem-sucedidos, como podes ver na fotografia.

Emocionada depois da formatura dos seus 5 filhos, a mãe conta com orgulho que 3 decidiram seguir a vida militar, com o objetivo de servir o pais, e os outros 2 apostaram no ramo da medicina.

Gosto desta publicação -->

“São todos adultos responsáveis que amam Deus e fazem deste mundo um lugar melhor. Eu escolhi salvar as suas vidas e agora eles vão salvar as vidas de outros”, escreveu Susan numa publicação no seu Facebook.

A publicação emocionou muitas pessoas e já foi partilhada por milhares!

Se também achaste esta história linda e inspiradora, PARTILHA!

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top