Inspiração

Profissionais de saúde são surpreendidos por cadeia de supermercados: não pagam nada pelas compras

Os proprietários da SEG, Southeastern Grocers, uma cadeia de supermercados presente em sete estados do sudeste americano, surpreenderam milhares de profissionais de saúde ao abster-se de lhes cobrar pelas compras feitas nos horários específicos em que têm prioridade – neste caso, das 20 às 21h, todas as segundas e terças.

“A Southeastern Grocers quer estar presente para a comunidade quando ela mais precisa de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para praticas atos de bondade. Os profissionais de saúde estão na linha da frente do combate diariamente, enquanto trabalham sem parar para tornar as nossas comunidades mais seguras, e nós queremos fazer a nossa parte para agradecer-lhes”, afirmou Anthony Hucker, Presidente e CEO da Southeastern Grocers.

Para além de cobrirem as compras dos profissionais de saúde, a SEG Gives Foundation doou US$ 250 mil à Feeding America, uma rede de bancos alimentares que apoia pessoas desfavorecidas no sudeste americano.

Por fim, a SEG está ainda a oferecer mais de 5.000 vagas de emprego para quem se encontra desempregado, no horário imposto depois do fecho das lojas e restaurantes, para salvaguardar a saúde dos trabalhadores e evitar multidões e contacto direto com os clientes.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh