in

Após 9 anos, casal finalmente decide abrir prenda de casamento que a tia disse para não abrir

Kathy e Brandon Gunn foram homenageados quando a tia-avó de Kathy lhes deu um presente no dia do casamento, mas ao contrário de todos os outros que receberam, não foram autorizados a abri-lo. Anexado a uma caixa branca comum, havia um cartão com instruções estritas para não o abrir até chegarem a um marco muito importante – a sua primeira briga enquanto casal.

Embora fosse um pedido estranho, Kathy e Brandon obedeceram aos desejos de tia Alison, a ponto de nem sequer abrirem a caixa quando quase estiveram para desistir do casamento para sempre. Como a maioria dos casais, eles tiveram muitos desentendimentos ao longo dos anos, mas só 9 anos depois é que decidiram que estava na hora de ver o conteúdo da caixa e desvendar finalmente o mistério.

Kathy e Brandon estavam a passar por um momento de felicidade conjugal quando decidiram quebrar as regras e abrir o presente de casamento da tia Alison. Os seus filhos já tinham sido adormecido e eles estavam a desfrutar de um copo de vinho quando se lembraram da caixa.

“Nós estávamos a conversar sobre como estávamos ansiosos para participar num próximo casamento em Kalamazoo (onde nos conhecemos e fomos para a faculdade) e falar sobre o que seria o presente perfeito para os recém-casados. Então, eu pensei no nosso casamento (há quase 9 anos) e tentei lembrar-me dos presentes que mais significaram para mim. O engraçado é que o presente com mais significado ainda estava num armário, fechado”, conta Kathy.

Mas não ficaria ali por muito mais tempo! Depois de desembrulhar o presente, o casal encontrou um bilhete endereçada a cada um deles, juntamente com algum dinheiro. O bilhete de Kathy dizia: “Kathy, vá buscar uma pizza, camarão, ou algo que vocês gostem. E tome um banho relaxante”.

Brandon foi instruído a usar o seu dinheiro para comprar algumas flores e uma garrafa de vinho. Não foi preciso muita imaginação eles descobrirem o que deveriam fazer a seguir!

Kathy explicou que eles evitavam virar-se para a caixa quando estavam no meio de um desentendimento, porque de alguma forma isso simbolizaria o seu fracasso.

“Para nós, isso significaria que não tínhamos o que é necessário para fazer o nosso casamento funcionar – e nós somos muito teimosos e determinados. Então, isto obrigou-nos a reavaliar as situações. Estava realmente na hora de abrir? E se esta não for a nossa pior fase? E se houver uma pior à nossa frente e não tivermos a nossa caixa?! Como o meu tio-avô Bill diria: nada é tão mau que não possa piorar”, continuou.

Kathy disse que eles assumiram que o conteúdo da caixa continha a chave para salvar o seu casamento. Um truque desconhecido para novatos como eles. Afinal, a tia-avó e o tio estavam casados ​​há quase meio século naquele momento.

Claro, Kathy e Brandon não ficaram desapontados em encontrar algo tão brilhantemente simples dentro da caixa.

“Durante 9 anos (e três mudanças), esta caixa ficou no alto de uma prateleira em vários armários a ganhar pó, mas de alguma forma ensinou-nos sobre tolerância, compreensão, compromisso e paciência. O nosso casamento ficou mais forte quando nos tornámos melhores amigos, parceiros e companheiros de equipa. Hoje, decidimos abrir esta caixa, porque eu finalmente tive uma realização. Percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte e saudável nunca podem estar dentro de uma caixa – elas estão dentro de nós”, concluiu Kathy.

Eles acreditavam que a caixa os salvaria e, de acordo com Kathy, cumpria a sua função muito antes de ser aberta. “Essa caixa foi além do que eu acredito que a minha tia-avó tinha pretendido. Foi de longe o maior presente de casamento de todos”, confessou.

PARTILHE!

O último adeus de um jovem português ao seu fiel companheiro de quatro patas

Noiva tem apenas 3 dias para encontrar o vestido. Quando entra numa loja vintage e descobre vestido de 1920, fica sem fôlego