Pais confusos ao ver o filho a chorar até que ele murmura 3 palavras arrepiantes que os fazem correr para a porta

Os pais sabem tudo sobre os riscos de ter os seus pequenos à volta de piscinas, um fogão quente, uma banheira cheia e outros potenciais perigos. Mas uma mãe aprendeu da maneira mais difícil que um eletrodoméstico comum também pode ser fatal…

Lindsey McIver, uma enfermeira registada, hesitou em partilhar uma história angustiante com outras mães por causa do risco inevitável de humilhação maternas que acompanharia o seu post no Facebook. Mas ela decidiu que advertir os outros pais sobre os perigos de um eletrodoméstico simples e possivelmente salvar uma vida valeria a pena.

Pensar sobre o que poderia ter acontecido com a sua doce menina ainda a deixa doente. Graças ao seu corajoso filho de 4 anos, que a alertou para a situação perigosa, a sua filha de 3 anos, Kloe, está viva hoje.

A máquina de lavar roupa da família estava avariada, então o marido de Lindsey foi até a loja para comprar uma nova. Era uma mais recentes máquinas de lavar roupa, e eles estavam empolgados por experimentá-la.

Eles instalaram a máquina de lavar enquanto as crianças observavam, gentilmente, mas com firmeza, avisando-as para não tocar nela. Como pré-escolares, eles entenderam, disse Lindsey.

Mas, na manhã seguinte, o seu filho acordou-os a soluçar de maneira incoerente. Ele estava completamente perturbado e quase impossível de entender.

Quando finalmente entenderam o que ele estava a tentar dizer, o marido de Lindsey saltou da cama e correu escada abaixo. O menino tinha dito: “Kloe. Dentro. Máquina”…

Eles correram e entraram na lavandaria e encontraram a pequena Kloe trancada dentro da máquina de lavar roupa que estava a girar, enchendo-se rapidamente com água. Ela estava a gritar lá dentro, mas nenhum som podia ser ouvido.

“Nós conseguimos parar a máquina rapidamente, destrancar a porta e levar a Kloe para fora. Além de um par de pequenos solavancos na cabeça e as roupas molhadas, ela estava bem. Depois de passar por todos os “e se”, nós sabemos que somos muito abençoados e que Deus teve misericórdia da nossa doce filha”, conta Lindsey.

Lindsey e o seu marido não acreditavam que a nova máquina de lavar pudesse ser quase fatal para a filha. Para que isso nunca mais acontecesse, o casal instalou um travão de segurança para crianças que impede a anilha de partir e a porta de trancar.

“Eu quero encorajar qualquer um que tenha este tipo de máquina de lavar e crianças pequenas, ou até mesmo netos que visitem, a trancar a porta com um travão de segurança infantil e manter sempre o bloqueio das crianças ligado! Eu percebo que existem maneiras de poder ter evitado que isto acontecesse. Esta é a estação para acidentes de piscina e crianças a ser deixadas em carros quentes e todos os tipos de outros acidentes horríveis. E é isso que a maioria deles é. Acidentes”, escreveu a mãe.

A mãe do Colorado espera que os outros aprendam com a sua experiência aterrorizante e não cometam o mesmo erro. Graças a Deus, o irmão mais velho de Kloe estava com ela e salvou a sua vida.

PARTILHE, é muito importante!

Ele disse que a música era para a sua mulher. Os jurados reviram os olhos, até que o ouvem a cantar

Estudante faz 32km a pé para chegar a tempo no primeiro dia de trabalho