Objeto no túmulo de menino desaparece. Pais ficam boquiabertos com o que um estranho coloca no seu lugar

Em 2013, um casal de Lansing, Michigan, passou pelo inimaginável quando o seu filho de 6 anos, Zion, faleceu. Os pais de luto, Isaac e Michelle, colocaram-no no Cemitério Woodlawn e fizeram questão de cercar o seu túmulo com objetos coloridos que eles sabiam que ele amava. A peça central do túmulo era um camião de bombeiros de plástico que continha um significado particularmente especial. O camião tinha trazido conforto para Zion sempre que ele sentira muito medo do escuro para adormecer.

A dor de perder Zion só piorou quando um ladrão anónimo roubou o camião de bombeiros do seu túmulo. Isaac e Michelle ficaram tão perturbados com o hediondo ato de vandalismo que partilharam a sua história com as notícias locais. O caso ficou viral durante a noite e logo milhares de pessoas escreveram para a estação para saber como poderiam ajudar. Os repórteres não puderam acreditar na resposta e na disposição do público em intervir e corrigir o erro.

Na manhã seguinte, dois motociclistas – completos desconhecidos que nunca tinham visto Zion antes – amarraram uma entrega especial na parte de trás da sua motocicleta. Isaac e Michelle receberam indicações para os encontrar no cemitério para que eles lhes pudessem entregar a grande surpresa.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mãe grávida de gémeos com diagnóstico raro toma decisão corajosa contra conselho do médico

Este é o motivo pelo qual as mulheres devem colocar uma colher na sua roupa interior