casamentos

“O meu filho é perfeito!”: a sogra grita para a nora enquanto o casal troca as alianças

O conceito estereotipado de que as noras e as sogras não têm um bom relacionamento não é novidade – os laços entre estas mulheres são, geralmente, associados a tensão e competição.

Embora muito humor tenha sido criado a esse respeito, em muitos casos a realidade supera a ficção, como aconteceu com Anna Larrabee e a mãe do seu parceiro, John Larrabee.

Ambos ficaram conhecidos devido a um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, onde se pode assistir à troca dos votos matrimoniais.

Quando Anna começou a dizer os seus votos, elencou algumas das virtudes e defeitos do seu parceiro, e a sua futura sogra decidiu interromper.

“Não devias falar sobre as deficiências do meu filho”, repreendeu a mãe de John. A noiva reagiu imediatamente, sabendo que o mau relacionamento entre ambas já vinha de antes. “Pode ir. Você não vai estragar o meu casamento”, respondeu Anna.

Indignada, a mãe de John começou um escândalo no meio do casamento e garantiu que Anna estava a roubar-lhe o filho.

Para além disso, afirmou que pagou pela festa e pelo vestido que a noiva estava a usar. Os convidados ficaram alarmados e começaram a levantar-se por causa do mau momento, mas outros não conseguiram evitar aparecer nas filmagens.

Como esperado, a mãe da noiva interveio na situação e disse à futura sogra: “Não fale assim com a minha filha”, ao que a mulher respondeu, visivelmente contrariada: “Venho aqui no dia em que o meu filho me quer deixar e a culpa é minha? A sua filha vai roubá-lo de mim!”.

John ficou sem palavras, não conseguindo ser intermediário entre a mãe e a futura esposa, enquanto estavam a um simples passo do “Sim”.

“Vamos continuar, por favor”, disse antes do final do vídeo, permitindo que o casamento seguisse o seu curso.

No final, o casal não só foi capaz de realizar o seu casamento feliz, como ainda teve um bebé loiro e de olhos claros, como eles.  Atualmente, a família mora no Parque Nacional Josué Tree, na Califórnia, EUA.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh