incrivel

Num restaurante, o pai suspeita do sumo da sua filha de 18 meses. Quando bebe um gole, o seu peito começa a queimar

Recentemente, um casal foi com a filha de 18 meses a um restaurante em Vinings, na Georgia (EUA), onde pediram um sumo de maçã para a pequena.

Ao sair do restaurante, o pai resolveu provar o sumo da filha e sentiu o peito a queimar. Em seguida, a mãe provou também o sumo e concluiu que tinham servido álcool à menina, que já tinha bebido alguns goles.

Preocupada com as consequências, a mãe começou a chorar e o casal chamou o funcionário, que informou o gerente, que por sua vez entrou em contacto com o dono do restaurante.

O dono ficou bastante perturbado mas explicou que alguém tinha confundido os rótulos das bebidas. O gerente fez um relatório do que tinha acontecido e ofereceu à família uma refeição grátis.

Entretanto, o casal levou a filha ao médico. Segundo o centro de controlo de envenenamento, três goles ou três colheres de sopa de álcool chegam para que uma criança de 10 kg atinja o limite legal de álcool para um adulto no estado da Georgia.

A mãe estava aliviada por teres descoberto que o suposto sumo era, na verdade, álcool antes que a pequena bebesse ainda mais, mas conta que o dono do restaurante não a contactou. Um canal televisivo também questionou o gerente sobre a situação, mas este disse que não ia comentar, mas que fez uma reunião para alertar os funcionários sobre a importância de verificar as bebidas e respetivos rótulos.

Felizmente, a menina ficou bem e voltou aos níveis normais ao longo do dia. Já não é a primeira vez que algo assim acontece devido a distrações.

Veja o vídeo sobre o tema e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh