Emocionante

Transformação: sem-abrigo de 59 anos tem novo recomeço

Célia, uma mulher de 59 anos que recolhe latas, vivia numa barraca improvisada no meio da mata – as paredes eram árvores espaçadas e o teto folhas.

Diariamente, Célia percorria a cidade para recolher materiais recicláveis, que posteriormente vende para ganhar algum dinheiro para comer.

Infelizmente, nem sempre consegue fazer isso, porque o corpo ressente-se e fica muito cansado e dorido.

Porém, tudo mudou quando Fran, uma mulher que a viu a chorar num canto, a abordou e lhe perguntou o que se passava. “Tenho muita fome e as minhas costas doem por causa do saco com todas as latas”, lamentou Célia.

Sensibilizada, Fran fez questão de comprar algo para Célia comer e oferecer-se para levar as latas até à sua barraquinha.

Quando lá chegaram, Fran ficou chocada, mas tentou não dar isso a entender. Entretanto, partilhou a história de Célia, deixando um apelo à população.

Desta forma, Fran conseguiu angariar R$ 140 mil para ajudar Célia, possibilitando assim que esta se mude para uma casa mobilada, onde poderá viver dignamente.

Para além disso, Fran levou Célia a um salão, comprou-lhe roupas novas e ajudou-a a iniciar o tratamento para a sua dependência química que surgiu nos dias de fome e frio que passou na rua.

Esperamos que Célia consiga um trabalho em breve, e ficamos muito felizes por saber que nunca mais terá de dormir ao relento. Tudo graças à preocupação de uma desconhecida, que se estendeu a muitos outros.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh