Noiva stressada atrasa-se para o casamento sem querer. Noivo vinga-se durante a receção

Quando ouvimos falar de uma noiva que deixou o noivo no altar, associamos logo a dúvidas, nervosismo e arrependimentos. Mas a razão pela qual Nikki Tuohy deixou o seu futuro marido no altar não tinha nada a ver com isso, e foi tudo apenas uma série de eventos infelizes.

Infelizmente, o casamento acabou mesmo antes de começar. O relacionamento de Nikki e Darren Ferne era um romance recente, pois eles começaram a conversar pela internet, e desde logo o seu relacionamento floresceu para algo mais sério. Para surpresa de todos, o casal ficou noivo apenas cinco semanas depois de começarem a falar no computador.

Mesmo que o seu noivado parecesse repentino, Nikki diz que Darren era tudo o que tinha sonhado:

“Eu estava apaixonada, mas foi muito cedo. Então, quando ele perguntou novamente três meses depois, no Dia dos Namorados de 2015, eu disse que sim. Ele era o meu homem perfeito.”

Juntos, Darren e Nikki passaram o ano e meio seguinte a planear o casamento dos seus sonhos.

Com o vestido escolhido, a maquilhagem e os planos de viagem organizados, o casal sentiu-se preparado para professar o seu amor um pelo outro à frente dos seus amigos e familiares.

Felizmente, o ensaio correu perfeitamente, e os dois estavam entusiasmados para tornar as coisas oficiais no dia seguinte.

“Tinha corrido tudo bem e a melhor parte era que íamos fazer tudo de novo e de verdade no dia a seguir”, conta Nikki.

Então, quando finalmente chegou a hora de dizer “sim”, Nikki dirigiu-se a uma loja de nas proximidades para fazer a maquilhagem. No entanto, em vez de se sentir glamorosa quando saiu, Nikki olhou para si mesma e ficou em choque. O maquilhador tinha exagerado tanto nos produtos que ela mal se parecia com ela.

Ela correu de volta para sua casa para lavar o rosto e fazer a maquilhagem novamente por si mesma quando percebeu que tinha apenas 90 minutos para estar no hotel e preparar-se.

Assim que ela chegou a casa, outra coisa correu mal. Os seus pais estavam à espera em casa com os seus filhos, e anunciaram que não iriam ao casamento, pois nem aprovaram o relacionamento em primeiro lugar.

Os minutos passavam, enquanto Nikki tentava tratar da maquilhagem, conversar com os pais e preparar os seus filhos para o grande dia.

Felizmente, ela conseguiu sair com as crianças com 30 minutos de sobra. Porém, um pensamento surgiu: ela tinha deixado o vestido de menina de flores da sua filha em casa!

“Eu comecei a chorar. Eu tinha o rosto nu, sem maquilhagem, sem vestido de noiva ainda, sem vestido da menina de flores e meia hora para me preparar.”

Para piorar as coisas, uma das damas de honor de Nikki enviou uma mensagem a informar que não ia conseguir ir… Esta foi a pior das horas da sua vida.

Com menos de 30 minutos antes da cerimónia começar e a igreja a mais de 20 milhas de distância, Nikki sabia que chegar lá a tempo e conseguir o vestido da filha era impossível, e deixou o mesmo para trás.

Infelizmente, Darren não era um homem paciente. Ele tentou acalmar os convidados e fazer com que o oficiante ficasse durante mais um pouco, mas simplesmente não estava destinado.

“Darren estava possesso. Ele tinha ficado de pé à frente dos convidados, a implorar ao oficiante para esperar, mas havia mais casamentos marcados”, conta Nikki.

Quando Nikki chegou à cidade, a receção estava em pleno andamento e Darren tinha saído da sua vida para sempre. Nikki disse que o dia do casamento foi muito pior do que qualquer coisa que ela alguma vez imaginou.

“Eu queria que o ensaio da noite anterior tivesse sido o verdadeiro. Era perfeito e agora seríamos homem e mulher. A culpa foi minha. Acabei por ficar tão sobrecarregada com coisas para fazer no dia em que tive um colapso. Sinto que perdi tudo”, desabafa Nikki.

Embora Nikki tenha tentado chamar Darren à suíte da lua de mel para conversar, ele não estava disposto a falar e ela passou a noite inteira a chorar. Agora ela está a viver como uma mulher solteira e a tentar manter tudo em perspetiva a partir daqui!

Desejamos-lhe toda a sorte do mundo. PARTILHE!

Estudante deprimida adormece no comboio – ao acordar, ela descobre um presente de um estranho e explode em lágrimas

Bebé nasce sem braços e sem pernas – veja o momento emocionante em que ele “anda” pela primeira vez