Noiva cancela casamento uma semana antes, faz novos planos que se tornam virais

As meninas sonham com o seu dia do casamento, planeiam o que vão usar, o esquema de cores e a música que vão dançar na sua receção com o seu noivo ainda por identificar. Sarah Cummins, de 25 anos, era uma dessas raparigas e já estava a planear o casamento de sonho há 2 anos, quando tudo se desmoronou.

A estudante de farmácia da Universidade Purdue estava a trabalhar horas extra para ajudar a poupar para a cerimónia espetacular de US $ 30 mil. Mas pouco antes do casamento, ela sentiu-se obrigada a cancelá-la por razões que ela não se sente confortável em partilhar.

Com o seu coração partido e as lágrimas a cair, Sarah encontrou-se presa com um contrato local não reembolsável e um elaborado jantar para 170 convidados no Ritz Charles no Carmel. Mas ela decidiu fazer algo incrível em vez disso…

“Foi realmente devastador para mim. Liguei para todos a cancelar, pedi desculpa, chorei, liguei para vendedores, chorei um pouco mais e então comecei a sentir-me realmente doente de deitar fora toda a comida que pedi para a receção”, conta Sarah.

Então, Sarah decidiu que, apesar da intensa dor que estava a sentir, haveria uma parte boa no meio de toda aquela escuridão. Ela reorganizou a sua área de receção e, em seguida, convidou os residentes de abrigos locais de sem-abrigo para comparecer ao que agora se iria tornar uma festa.

Sarah removeu o centro de mesa nupcial, a mesa do bolo e de presentes, criou elaborados vasos dourados da Torre Eiffel com rosas que ela e a sua mãe fizeram como centros de mesa para a receção.

A diretora de desenvolvimento do Centro Dayspring, Cheryl Herzog, disse que ser sem-abrigo é stressante e o convite de Sarah para um evento tão surpreendente foi muito apreciado.

“Fiquei tão emocionada que Sarah tenha tornado uma experiência dolorosa em algo alegre para as famílias carentes. É realmente um gesto muito gentil da sua parte”, diz Cheryl.

Os autocarros foram buscar os residentes e famílias do abrigo e levaram-nos ao Ritz Charles para o lindo jantar. O planeador de eventos de Sarah disse que ninguém com quem já tinha trabalhado tinha transformado um casamento e uma receção cancelados num evento de caridade.

Quando os seus convidados chegaram à festa, os veteranos sem-abrigo da Hoosier Veterans Assistance Foundation agradeceram-lhe o convite. .

“Obrigado por nos receber. Isso significa mais do que pode imaginar”, disseram.

O convidado da festa Erik Jensen, disse que o evento foi lindo. Ele esteve na Wheeler Mission durante cinco meses e ficou muito agradecido por Sarah dar uma festa e convidar as pessoas dos abrigos locais sem residência.

“É uma ótima oportunidade para nós, que seria uma grande tragédia na sua vida. É uma ótima oportunidade para espalhar o amor. Ser sem-abrigo é uma grande perda para todas estas pessoas. Isto é algo muito bom para fazer”, disse Erik.

Não só hospedar a festa foi terapêutico para Sarah, como ela diz ter sido ótimo ajudar os outros.

“Para mim, foi uma oportunidade para que estas pessoas saibam que mereceram estar num lugar como este, assim como todos os outros”, explica Sarah.

Quando outros souberam da situação de Sarah, decidiram que também queriam ajudar. Matt Guanzon doou fatos do seu próprio armário para que os convidados da festa pudessem vestir-se para o jantar. Então, ele postou na página do Facebook a pedir que outros ajudassem ao doar vestidos e fatos. Para além disso, ele ainda adquiriu roupas para crianças para as famílias que participaram.

“Nós marcamos as nossas vidas com os bons momentos e às vezes com os maus, então, se pudermos ajudar nos bons tempos, é isso que estamos a fazer aqui hoje. Estou apenas a tentar mostrar que mesmo um pouco pode ajudar”, disse Matt.

Sarah disse que depois de se entregar a 100 por cento ao casamento e à receção, ver tudo desmoronar-se podia ter sido esmagador para ela, mas ela recusou-se a ir baixo. Ela também está a ir de lua de mel para a República Dominicana sozinha!

“Pelo menos tenho algum tipo de memória feliz. Trabalhei tantos fins de semana e tantas horas extras para pagar a viagem, porque queria garantir que seria o casamento perfeito”, conta Sarah.

O ex-noivo de Sarah também estava a favor de doar o jantar como uma “maneira altruísta de lidar com algo que seria desperdiçado”. Vendo as expressões emocionadas nos rostos dos convidados da festa e ouvindo o entusiasmo que fizeram, tudo valeu a pena.

Um caso inspirador que merece ser partilhado!

O noivo tinha morrido há 1 semana. Quando este estranho se aproximou dela num café, nunca imaginou o que lhe daria!

Menino maltratado é encontrado com as mãos atadas na água gelada – mas o que o polícia fez chocou todos