Emocionante

Mulher incapaz de ter filhos é levada para o hospital apressadamente e é informada de algo que deixa o seu coração a mil

A infância de Brooke Williams foi inimaginavelmente difícil depois de ela ser diagnosticada com um tumor no cérebro quando era criança. Alguns dos efeitos colaterais dessa batalha incluíram a impossibilidade de ter filhos em adulta.

Ela sobreviveu a essa luta e casou com o seu amado Calvin, mas numa pacífica manhã de domingo, ela começou a ter convulsões e o jovem casal a princípio temeu que ela pudesse ter outro tumor no cérebro.

Brooke sentia-se muito bem nos meses que antecederam as convulsões, então ela e Calvin foram apanhados de surpresa quando isso aconteceu incontrolavelmente. Eles foram diretamente para o Utah Valley Hospital naquela manhã de domingo para receber ajuda médica.

Cinco outras convulsões afetaram o corpo de Brooke enquanto estavam no hospital, onde os médicos fizeram uma infinidade de testes e finalmente conseguiram identificar a causa de tudo aquilo.

Não era outro tumor ou cancro, felizmente. Mas a condição médica que provocou as convulsões deixou o casal completamente aturdido… “Eu honestamente olhei para ela, sem reação”, conta Calvin.

Brooke estava grávida! A mulher que sobreviveu ao cancro infantil e, como resultado, tem ciclos incrivelmente irregulares, tendo-lhe sido dito que nunca poderia dar à luz.

Não só Brooke estava grávida, como estava perto de ter o bebé! Nem uma vez sofrera enjoos matinais, sentira os movimentos miraculosos de um bebé a mexer-se no útero ou ganho muito peso.

Sabendo que as convulsões estavam a afetar drasticamente a saúde de Brooke e a do bebé, os médicos esperaram até que ela suportasse a sua sexta convulsão no quarto de hospital, estabilizando-a por 90 minutos. Durante esse período de tempo estreito, os médicos correram para a sala de cirurgia, onde ela passou por uma cesariana de emergência.

Calvin e Brooke deram as boas-vindas a uma linda menina que, apesar de ter chegado um mês mais cedo e não ter praticamente nada preparado para a sua chegada, estava perfeitamente saudável. A pequena Williams pesava 2,4kg e media 45cm de comprimento.

O casal descreveu aquele fatídico domingo como “louco” e um verdadeiro “redemoinho”. Calvin disse ter sentido todas as emoções, assim como Brooke.

Mas ambos sabem que a sua filha é um milagre absoluto. Ainda mais surpreendente é que o casal estava no processo de adotar quando ela chegou!

Que história incrível com um final maravilhosamente feliz. Se quiser saber mais, veja o vídeo abaixo. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh