Emocionante

Menino de 7 anos visita vizinha idosa pelo menos 5 vezes por dia para se certificar que ela está bem

Um menino de 7 anos iniciou uma amizade incomum com uma vizinha em Jackson, Tennessee. Caleb morava no mesmo bairro que Wilma Bray, moradora de longa data da região. Infelizmente, a mulher de 78 anos estava a passar por tratamentos de quimioterapia e radiação para combater um cancro da mama e pulmão.

Apesar da sua saúde em declínio, Bray recusou-se a desistir da sua independência, portanto, os seus vizinhos preocupados costumavam aparecer para se certificarem de que ela estava bem. Um desses vizinhos amorosos era Caleb, um menino que residia com a avó mesmo ao lado.

A neta de Bray, Darrien Middleton, revelou que Caleb visitava Wilma “quatro ou cinco vezes por dia”. Segundo o pequeno, ele ia lá vê-la para ter certeza de que ela acorda de todas as suas sestas. Para além disso, também fazia questão de verificar se ela precisava de alguma coisa ou apenas conversar e ter companhia. “O meu coração não aguenta isto”, disse Darrien.

“Eu sempre a ouvi falar sobre ele… Ela só fala sobre o quão bom ele e gentil ele é. E ela trata-o como se ele fosse seu neto”, continuou Darrien.

Essa linda amizade começou depois de Bray dar ao menino um prato extra de comida que ela havia preparado.

“Seria de pensar que a minha avó lhe tinha dado uma nota de US $ 100. Mas ele ficou tão agradecido por um jantar de bife”, explicou Darrien, que conheceu Caleb um dia enquanto visitava a sua avó.

“É evidente que ele foi criado com amor. Ele começa a dançar num piscar de olhos, fala sobre o quanto ama a escola, e faz rir até chorar. Este menino merece o amor todo que recebeu na publicação anterior”, escreveu Darrien num post de agradecimento no Facebook.

Infelizmente, Bray faleceu aos 79 anos, mas a sua família está feliz em saber que os seus últimos dias foram cheios de amor, especialmente do menino ao lado.

“Ele destaca-se da norma e traz tanta alegria à vida de todos à sua volta. Sou muito grata por ele e pelo amor que ele mostrou à minha avó”, continuou Darrien no post do Facebook.

Embora os dois tivessem uma enorme diferença de idade, o menino nunca hesitou em ir visitar Bray para ter certeza que ela estava bem e acompanhada. Darrien espera que um dia Caleb perceba o quão impactante a sua presença foi na vida de Bray.

“Eu sei com certeza que a ajudou nos seus dias mais difíceis. Ele nunca saberá o quanto eu realmente o aprecio. Espero que um dia ele perceba o impacto que teve na vida da minha avó e na minha também”, concluiu Darrien.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh