SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Inspiração

Mendigo e cadela são melhores amigos. Mas, antes de morrer, veja o que ele decide fazer por ela

Por vezes o amor entre um homem e um cão pode ser tão forte como o amor a um filho. A sensação pode se assemelhar quando vivemos ao lado de alguém que nos ame e que esteja sempre presente quando mais precisamos. E para um sem abrigo será diferente?

Clifford James Herbert é um homem que todos os dias se debate com a dureza de viver na rua, como se isso não fosse suficiente foi-lhe diagnosticado um cancro terminal, onde apenas lhe restariam poucas semanas de vida. Mas para este homem existia uma única preocupação a assolar a sua mente, encontrar um lar para a sua fiel companheira, uma cadela chamada Baby.

Uma mulher chamada Jenine, quando se cruzou com este homem na rua teve a oportunidade de vê-lo a abraçar Baby, num momento em que se fazia sentir bastante frio pelas ruas da Califórnia. Ao falar com Clifford, percebeu tudo o que lhe estava a acontecer, e a única coisa que o homem lhe pedia era que ela cuidasse da sua cachorrinha e que lhe encontrasse um lar para ela viver.

large_homem-um-min

large_homem-dois-min

Clifford era dono de uma oficina de automóveis, para além de trabalhar numa fazenda. Após passar por uma intervenção cirúrgica ao coração, acabou por perder o seu emprego, e daí até viver nas ruas foi um pequeno passo.

large_homem-quatro-min

large_homem-tres-min

 

 

Jenine resolveu ajudá-lo utilizando o GoFundMe, onde criou uma página específica para arrecadar todos os donativos necessárias. Através da página, conseguiram arrecadar dinheiro suficiente para que o homem vivesse numa pousada. Baby também encontrou um lar numa família que já possuía outros cachorros. Agora ela tem um grande espaço para correr livremente.

large_cao-quatro-min

large_cao-tres-min

large_cao-dois-min

Gosto desta publicação -->

large_cao-min

Clifford continua sua batalha contra o cancro, mas agora tem uma casa para viver. Independentemente, o amor que tem pela Baby ficará marcado para sempre na memória de ambos. Uma vida de sacrifícios por um amor verdadeiro.

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top