in

Jovem assustado chora quando Simon diz “tu és o melhor que alguma vez vi”

Simon Cowell não é exagerado, e sim um crítico bem conhecido pelas suas reações dilacerantes e observações (dolorosamente) verdadeiras sobre as performances de artistas. Ele levou mais músicos às lágrimas com os seus comentários do que se preocupa em contar.

É por isso que a afirmação recente de Simon sobre um jovem ser o “melhor que ele já viu” está a ganhar tanta atenção online. Quem será esse misterioso cantor que deixou Simon arrebatado e conquistou fãs por todo o mundo em poucos minutos?

Brendan Murray, um jovem de 21 anos, começou bem cedo a cantar as bandas sonoras dos seus filmes favoritos, memorizando as músicas no rádio, e até a cantar observações sarcásticas quando os seus pais lhe pediam para ajudar em casa.

Então, quando ele encontrou outros músicos na sua cidade natal, Galway, na Irlanda, eles apropriadamente chamaram a banda de HomeTown. Brendan era um líder natural e ganhou imediatamente a atenção dos influenciadores da indústria.

Enquanto nada parecia efetivamente concretizar-se a nível profissional antes da sua audição no The X Factor, parece que esta foi precisamente a rampa de lançamento que ele precisava! Ele cantou perfeitamente “Everybody Hurts” dos REM, dando a todos na plateia e aos que assistiam em casa arrepios.

Não só a sua voz é poderosa, como o seu comportamento humilde é apreciado numa altura e idade em que todos pensam ser estrelas. O público aplaudiu de pé, liderado por, nem mais nem menos, que Simon Cowell.

Simon ficou mais do que impressionado com 0 seu desempenho, e disse: “Tu estás numa liga completamente diferente de todos que vimos até agora. Sabes o que é tão encantador em ti? É que nem sabes quão bom és”.

Parecia que os outros jurados estavam de acordo! O jurado Louis Tomlinson, a brincar, pediu para falar com Brendan fora do palco e, em vez disso, pegou no X de Ouro. O jovem vai para a semifinal!

Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para este jovem talentoso. Ele claramente vai ser um ícone musical em breve.

Assista à impressionante audição de Brendan abaixo e PARTILHE!

Noivo deixa noiva boquiaberta quando diz “não” no altar, deixando os convidados a chorar com a sua explicação

Funcionários do hospital alinham-se para “caminhada de respeito” enquanto se preparam para desligar o suporte de dador de órgãos