in

Criança de 10 anos canta clássico de forma tão perfeita que os jurados a chamam de superestrela

Com 10 anos, a maior parte das crianças constrói castelos e anda atrás das paixonetas de escola? Porém, no caso de Anna Christine, natural de Las Vegas, a realidade é outra: estar em frente de um painel de jurados e uma multidão a cantar diretamente do coração.

Logo após fazer 10 anos, Anna Christine conseguiu realizar algo que poucos músicos adultos podem dizer que fizeram durante a sua vida. Ela concorreu ao America’s Got Talent para milhões de telespectadores em casa – e arrasou!

A sua voz poderosa explodiu no teatro, deixando os juízes em choque total. Como poderia um som tão afinado sair de alguém que nem pode ficar em casa sozinho?

Desde que Anna Christine tinha cinco anos de idade, toda a sua família soube que ela viria a ser uma superestrela. Ela cantava o tempo todo, principalmente as canções da banda sonora dos filmes que via e os jingles que ouvia na televisão. Quando a pequena fez oito anos, a mãe de Anna Christine estava confiante de que ela tinha as habilidades necessárias para levar a sério uma carreira na música.

É por isso que a mãe permitiu que ela seguisse a sua paixão sem restrições e ficou mais do que orgulhosa quando ela pediu para participar no America’s Got Talent. Quando a equipa de filmagem perguntou se ela estava nervosa no dia da sua audição, Anna Christine disse que não precisava de estar ansiosa enquanto a mãe estivesse do seu lado.

“Ela sempre esteve lá, e sempre estará, e eu não tenho que me preocupar com nada enquanto estiver com ela”, disse a jovem.

Mesmo com tal força de apoio, era impossível para Anna Christine ignorar o nervosismo que se agitava no seu estômago. Todo o seu trabalho árduo e dedicação tinha levado àquele momento – ela não podia estragar tudo agora, permitindo que a ansiedade assumisse o controlo. Então, sacudiu a cabeça, esboçou um grande sorriso ao apresentador Nick Cannon e subiu ao palco para encarar os jurados.

Depois de brincar com Howard Stern por um momento e se apresentar, finalmente chegou a hora de começar a cantar “House of the Rising Sun”, de The Animals.

Todos os presentes ficaram encantados com a sua performance, pois cada nota estava no ponto e as suas habilidades ao teclado eram de tirar o fôlego.

Pré-adolescentes típicos não são capazes de se apresentar como Anna Christine – e os jurados sabiam disso, pelo que imediatamente a passaram para a semifinal, onde ela competiu valentemente antes de ser enviada para casa.

Mesmo que ela não tenha ganho o prémio principal, ela ainda está a marcar presença no mundo da música e não parece ter nenhum plano para parar.

Oiça a impressionante atuação desta jovem talentosa e PARTILHE!

O salário mínimo em Portugal seria de 1.268€ se tivesse sido atualizado desde 1974

Veja porque é que as crianças deveriam fazer os trabalhos de casa sozinhas