Marido planta milhares de árvores em homenagem à mulher até que a sua verdadeira intenção é revelada em fotografia aérea 17 anos depois

Janet e Winston Howes tiveram uma história de amor lindíssima: apaixonaram-se à primeira vista, e a cada dia depois disso a relação só melhorou. Os dois casaram em 1962 e mudaram-se para uma fazenda encantadora na Inglaterra rural logo a seguir! Eles estavam muito entusiasmados com a ideia de construir uma família própria na sua casa de sonhos.

Foi pouco tempo depois de se mudar para Wickwar, Gloucestershire, que Janet deu à luz o seu primeiro filho. A terra estava a prosperar, assim como o relacionamento deles, e o bebé era saudável como um boi. A vida era perfeita!

Mas, num piscar de olhos, tudo desmoronou à volta deles… após mais de três décadas casada com sua alma gémea, Janet foi diagnosticada com insuficiência cardíaca e faleceu com apenas 50 anos de idade. O marido ficou arrasado e o filho não fazia ideia de como continuar a vida sem a mãe! Eles tentaram ao máximo fazer o luto de maneira saudável – mas não importava o que fizessem, a morte de Janet era demasiado para suportar.

Nos meses após perder Janet, uma ideia estranha começou a formar-se na mente de Winston. Embora nunca pudesse trazer de volta a sua linda esposa, ele poderia honrá-la com um grande gesto! Winston incorporou o prado na sua casa, que Janet tanto amava, e fez algo que ele e o seu filho podiam visitar nos dias difíceis.

A incrível homenagem de Winston a Janet permaneceu em segredo durante anos até que um balonista de ar quente sobrevoou a casa rural. O piloto Andy Collett estava a viajar numa linda tarde quando descobriu o tributo de Winston ao olhar para baixo, e não podia acreditar no que estava a ver!

Winston plantou, podou e cuidou de uma grande floresta em forma de coração à volta do prado que a sua esposa gostava de visitar.

Entretanto, Andy falou sobre o seu sentimento quando sobrevoou o coração:

“Eu tenho o meu próprio balão e sou um voador regular, mas esta foi a visão mais incrível que eu já vi do céu. Era um coração perfeito escondido da vista – você não saberia que estava lá. Pode-se imaginar a história de amor.”

Embora Andy nunca tivesse conhecido Winston e não tivesse como saber o quanto ele era devotado à sua esposa, ele estava certo quanto ao o verdadeiro amor que partilhavam. Um Winston emocionado explicou porque é que decidiu plantar as árvores e os pequenos detalhes que fez questão de incluir:

“Pensei que era uma ótima ideia – foi um lampejo de inspiração – e plantei vários milhares de carvalhos. Uma vez concluída, colocámos um assento no campo, com vista para a colina perto de onde ela morava. Nós plantámos grandes carvalhos em volta da borda do coração, e em seguida, decidimos colocar uma cerca em torno dele também. O coração aponta para Wotton Hill, de onde é Janet. Plantámos ainda narcisos no meio, que surgem na primavera – fica lindo. Eu saio de tempos em tempos e sento-me no banco que criei.”

A homenagem de Winston é o lugar perfeito para lembrar a sua esposa e deu ao seu filho um lugar positivo para recordar as lembranças com a mãe. Nada pode trazer Janet de volta, mas sabemos que ela amaria este prado!

Faça um tour aéreo da homenagem amorosa de Winston a Janet no vídeo abaixo.

Homem com o “braço de ouro” cujo sangue salvou 2,4 milhões de bebés faz a sua doação final

Estranha de 27 anos vai viver com viúva de 95 anos, sem remorsos pelas verdadeiras intenções da jovem