Mãe vira as costas ao bebé durante 1 segundo. As filmagens de segurança revelam milagre que a faz emocionar-se

Para os pais, manter os seus filhos seguros é a principal prioridade, então, quando Tila Levi colocou o seu filho de 11 meses no trocador e virou as costas rapidamente para pegar numa coisa, ela não fazia ideia de algo que iria partir o seu coração e inspirá-la estava prestes a acontecer. Depois de enxugar as lágrimas e recuperar o fôlego, Tila abraçou o seu filho de 9 anos, Joseph, com muita força. Ele era um verdadeiro herói e foi a razão pela qual eles não estavam a levar o pequeno para o hospital de imediato…

Tila falou sobre como um pequeno erro quase mudou as suas vidas para sempre: “Eu estava em casa sozinha com as cinco crianças e, no início, eu disse: eu errei, fiz algo errado. Mas então eu percebi que, realmente, foi um milagre. Eu devo ter feito algo certo para ter merecido isto”. Enquanto ela estava de costas, o menino de 11 meses tentou rolar no seu trocador, mas felizmente, Joseph estava por perto.

Depois de Tila se lembrar que a câmara de segurança do berçário tinha captado todo o incidente, ela pôde rever as imagens e entender quão heroico o seu filho mais velho era. Joseph poderia ter sido distraído pela sua mãe, um telefone ou um brinquedo, pois ele próprio é ainda uma criança – mas ele manteve os olhos focados no seu irmãozinho contorcido.

Não há como descrever as ações verdadeiramente heroicas de Joseph, mas pode vê-las no vídeo abaixo. Há um vínculo especial que estes dois irmãos partilham e, pela aparência das coisas, continuará forte pelo resto das suas vidas. Não é todos os dias que uma mãe pode agradecer ao filho por salvar a vida do seu bebé…

Estranha de 27 anos vai viver com viúva de 95 anos, sem remorsos pelas verdadeiras intenções da jovem

Casados há 63 anos, casal morre com minutos de diferença. Momentos mais tarde, filho repara no inexplicável