Emocionante

Mãe pede aumento de salário para técnico que consolou o seu filho cego durante o trabalho

Esta é a história de Jessica Nash Donnahoo, uma enfermeira de part-time, mãe de duas crianças: Sailor, de 3 anos, e Sunny, de 2.

Jessica e o marido adotaram Sailor quando este ainda era bebé, com o conhecimento de que o menino sofria de duas anomalias cerebrais raras que o deixaram cego.

Sailor foi diagnosticado com Hipoplasia do Nervo Ótico, transtorno de desenvolvimento congénito que impossibilita os nervos óticos de se desenvolverem normalmente, e Síndrome de Arnold-Chiari, uma mal formação craniana que faz com que o cerebelo entre no canal vertebral e provoque problemas como vertigens, distúrbios visuais, zumbidos, dificuldade em engolir, entre outros.

“Nós temos uma equipa de pediatras, neurologistas, endocrinologista, oftalmologista e gastroenterologista que ajudam a acompanhar a saúde do Sailor de perto”, conta Jessica.

Infelizmente, Sailor tem muitas dificuldades de comunicação devido aos seus problemas de saúde, pelo que os pais nem sempre conseguem compreender quando ele sente fome, dor, ou outras coisas.

Embora façam o possível para atender a todas as suas necessidades e contribuir para que tenha uma infância feliz, Sailor ainda tem dias muito difíceis, como foi o caso do passado dia 16 de março.

Na noite anterior, o menino passou a noite toda a gritar e a chorar, o que deixou Jessica muito cansada, uma vez que para além dele, ainda tem de cuidar da pequena Sunny e das tarefas de casa.

Felizmente, o seu dia foi salvo por um jovem chamado Robert, que foi a sua casa para atualizar o serviço de internet e ajudá-los a iniciar o sistema de streaming de TV.

Quando Sailor se dirigiu a Robert, este pegou-lhe ao colo e tranquilizou-o, tudo isto enquanto fazia o seu trabalho.

Profundamente agradecida pela compaixão e altruísmo de Robert, Jessica fez questão de tecer largos elogios ao técnico no Facebook, chegando mesmo a pedir à empresa empregadora que aumentasse o seu salário como reconhecimento e recompensa do seu trabalho exemplar.

Em pouco tempo, a publicação tornou-se viral, com mais de 600 mil gostos e 160 mil partilhas, acabando mesmo por chegar à empresa onde Robert trabalha.

Segundo o porta-voz online da empresa, o jovem trabalha para ela de forma terceirizada, por meio de uma filial chamada Spectrum Enterprises. No final, a empresa deixou o seu agradecimento e admitiu que o próprio vice-presidente tem um filho com necessidades especiais, e por esse motivo ficou extremamente sensibilizado ao tomar conhecimento da bela atitude de Robert.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh