Inspiração

Mãe farta de adolescente “superior” ensina-lhe uma lição que tem feito muitos pais aplaudi-la

Cierra Forney é uma mãe trabalhadora de Braselton, Georgia, cujo filho adolescente tem sido mal comportado, como muitos adolescentes tendem a fazer. Mais especificamente, ela ficou frustrada e cansada dos seus “comentários sarcásticos” sobre os seus colegas que as compram suas roupas em lojas como a Walmart ou a Goodwill.

A última coisa que Cierra quer é que os seus filhos se sintam superiores, especialmente quando tantas crianças vêm de famílias amorosas que simplesmente não podem pagar roupas caras. Então, Cierra decidiu dar uma lição ao filho, inventando uma forma criativa e poderosa de o punir – e isso aconteceu na sua Goodwill local.

Cierra explicou o que aconteceu num post no Facebook, juntamente com uma fotografia da sua ideia em ação, que rapidamente se tornou viral.

“Então, ultimamente, o meu filho de 13 anos tem agindo de forma um pouco… arrogante. Como se ele fosse demasiado bom para fazer compras na Walmart, faz comentários sarcásticos sobre as crianças na escola que fazem compras na Goodwill e algumas outras coisas. Eu não tolero isso.”

É aí que a forma inteligente de castigo de Cierra entrou em jogo…

“Hoje, ele levou o próprio dinheiro para a Goodwill para comprar roupas para usar a semana inteira na escola. O que quer que ele tenha encontrado, é o que ele teria de usar.”

Embora o filho de Cierra estivesse obviamente chateado (e talvez um pouco embaraçado com os ensinamentos da sua mãe) enquanto caminhava pela loja, ela está confiante na sua abordagem não convencional de punição.

“Ele não está feliz e derramou algumas lágrimas, mas acredito firmemente que daqui a 15 anos ele vai olhar para trás e rir do dia em que a sua mãe o fez comprar na Goodwill.”

Com histórias horríveis e estatísticas de bullying a toda a hora, é tão incrível ver um pai tomar uma posição como esta e ensinar os seus filhos a fazer e ser melhor, usando lições de vida eficazes. Cierra terminou o seu post no Facebook com uma declaração poderosa sobre ser pai e sobre discriminação.

“Eu quero ensinar aos meus filhos que o dinheiro não é tudo e se você tem que degradar outras pessoas por causa de onde elas compram as coisas, então também vai comprar lá. Nota à parte, eu adoro a Goodwill!”

O post desta mãe brilhante foi partilhado milhares de vezes por todo o mundo, e inúmeros leitores elogiaram Cierra pelas suas incríveis técnicas parentais.

E você, concorda com a sua atitude?

 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh