Emocionante

Mãe e filho reencontram-se depois de 52 anos: “eles arrancaram-no dos meus braços quando ele tinha apenas 10 dias de vida”

Uma mulher na Grã-Bretanha reuniu-se recentemente com o seu filho, 52 anos depois de o ter entregue para adoção enquanto recém-nascido, contra a sua vontade.

Lynne Oakes tinha apenas 14 anos em 1968 quando engravidou durante um relacionamento com um homem mais velho.

Ela foi enviada para um lar para mães solteiras e passou apenas 10 dias com o seu filho, antes do bebé ser “arrancado dos seus braços” e levado para adoção.

Lynne encontrou o seu filho, Michael Cocks, com a ajuda de um programa britânico da ITV, “Long Lost Family”. O reencontro aconteceu no ano passado, mas foi ao ar pela primeira vez recentemente.

Agora com 68 anos, Lynne, bancária aposentada, disse que foi “simplesmente mágico” conhecer o seu filho. “Ele continua a segurar a minha mão e a querer chamar-me de mãe”, acrescentou.

Ela lembra-se de uma profunda tristeza, mas também de momentos de grande alegria, durante o breve período em que cuidou do seu bebé.

“Eu estava sempre a tricotar. Fiz muitas roupas de bebé para mantê-lo aquecido e deixá-lo bonito”, disse Lynne, que nunca teve outro filho.

“Eu amei cada minuto disso, dando-lhe banho, cantando para ele e conversando com ele. Durante 10 dias, amei-o tanto. Mas no último dia, só me lembro de chorar. As minhas lágrimas caíam enquanto eu o alimentava e dizia que sentia muito, que o amava e sempre o amaria, e um dia o encontraria. Então, eles colocaram-no na cama, levaram-no para longe e foi isso. Eu não conseguia acreditar que algo tão bonito tinha sido arrancado dos meus braços”, recordou Lynne.

Michael, que trabalha como construtor, apresentou à sua mãe a sua neta, Ellie, e o bebé desta. “Ela é uma mulher adorável. Vai ser uma grande parte da nossa família”, disse.

“Esta é uma segunda oportunidade para mim. Eu sou mãe, avó e bisavó. Ainda parece um sonho”, concluiu Lynne.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh